Thursday 9 November 2017

Perder Opções Traders Organization


. Não Perder Opções Traders Organização.


Bem-vindo ao Sistema de Negociação de Opções


É um bom momento para começar a aprender como fazer lucros regulares por opções de negociação. Aqui está um artigo de comerciante livre altamente interessante sobre com êxito a negociação de futuros de commodities ou opções de ações, escrito por um membro do nosso clube comerciante tudo sobre uma estratégia de negociação incrível opções que tem o potencial de alcançar, pelo menos, 90% ganhar comércios! Nosso nome & quot; Sistema de Negociação de Opções & quot; Pode ajudá-lo a alcançar o sucesso em opções comerciais está aqui para ajudar os comerciantes a alcançar lucros. Não perder opções é, naturalmente, uma figura de discurso e pouco de um misnomer também em que 90% não é igual a 100% (ou seja, sem perder comércios), e você terá algumas trocas de opções perdedor de vez em quando.


No entanto, eu tenho certeza que você entende que sempre haverá negociações perdedoras, mas desde a maioria dos comerciantes têm sorte de obter até 50% vitórias. A possibilidade de conseguir tanto quanto 90% ganhando comércios quase parece como nenhuma troca perdendo em tudo a um operador típico das equidades e das opções! Além disso, com o uso e a execução corretos do nosso método de Negociação de Opções, é possível fazer uma série de negócios com lucros consecutivos antes de encontrar uma negociação perdida.


Informe-se sobre o nome de domínio


Eu li recentemente 90% das opções expiram sem valor e sobre essa mesma porcentagem de compradores opção perder dinheiro opções comerciais. Isso coincidentemente corresponde a cerca de 90% dos comerciantes de commodities futuros que também perdem dinheiro negociando commodities eo popular mercado cambial de moeda estrangeira. Eu sinto que a maneira mais fácil para o comerciante médio para se juntar às fileiras dos vencedores é vender opções, para curto coloca e chamadas. Usando um bom "Options-Trading-System" Seria ideal. Clique agora para Dica de negociação do dia


Se 90% das opções acabam sem valor, seria de se esperar se as opções são vendidas, e as posições de opções curtas são mantidos até quase data de validade, deve-se coletar praticamente todo o prêmio em cerca de 90% dos negócios de opção. Bem, essas são estatísticas fenomenais. Mas com base na minha experiência pessoal, é agora raro que eu nunca ter uma perda em fora-do-dinheiro opções que eu vendo.


Nunca existem quaisquer "coisas certas" Mas utilizando uma estratégia de negociação cuidadosamente planejada que representa praticamente qualquer contingência, eu acho que há uma maneira de chegar a uma opção de plano de venda, que, se devidamente implementado, trará resultados muito melhores do que 90% ganhando comércios. Estou trabalhando duro para tentar refinar meus métodos de negociação para tentar realizar isso.


Deixe-me revelar algumas informações básicas e, em seguida, descrever o que eu vejo como uma oportunidade de ouro agora se desdobra. A informação de fundo é muito importante, pois há muitas armadilhas que devem ser evitados, a fim de ser bem sucedido na negociação.


Eu continuo acrescentando ao meu conhecimento cada vez que eu colocar em um comércio. Eu estou escrevendo assim que os comerciantes like-minded podem contatar-me e nós podemos aprender junto.


Alguns anos atrás, eu só tinha que olhar para a minha própria conta de negociação para concluir tentando fazer um lucro com a compra de opções de futuros de commodities foi uma estrada difícil de viajar. Eu estava consistentemente perdendo. Foi então que eu raciocinei que eu deveria fazer "nu" Chamada e colocar venda. Decidi tentar uma nova abordagem.


Agora, toda vez que eu senti que eu deveria comprar uma opção de compra porque eu pensei que o mercado iria subir, em vez disso eu iria vender um put. Em vez de comprar um put quando eu senti que o mercado estava indo para baixo, eu iria vender uma chamada. Meus resultados instantaneamente e dramaticamente melhoraram.


Eu tinha muito a aprender, porém, e continuou a perder dinheiro, porque eu combinado contratos de futuros de commodities para fazer escrita coberta quando o mercado de futuros iria contra mim. Sempre que eu cobri uma chamada, indo muito tempo o contrato de futuros subjacentes, muitas vezes o mercado iria imediatamente virar menor ea perda no contrato de futuros excedeu o ganho de decadência do prêmio de opção.


Eu era um vencedor geral nas opções que eu vendia, mas perdi uma grande quantidade de dinheiro nos contratos de futuros que eu comprei como uma medida defensiva para proteger as opções que raramente precisava proteger.


Hoje eu só combinar contratos de futuros com a minha opção de escrita, em circunstâncias muito limitadas, especiais, e eu quase totalmente equilibrar o número de contratos para se tornar o que eles chamam de "delta neutro".


Um dos segredos comerciais que encontrei é vender opções que são "menos ricas" O que significa mais longe do dinheiro. Bem, eu fui para a biblioteca alguns anos atrás e comecei a fazer pesquisas, manualmente back-testing várias estratégias. Eu imediatamente reconheci que havia definitivamente algo lá. Mas fazer os testes à mão tornou-se tão tedioso e hipotético que eu desisti e voltei ao day-trading.


Um ano atrás eu comecei a estudar intensivamente os mercados para tentar encontrar uma estratégia vencedora. Meu estudo revelou que a venda de opções tinha várias vantagens. Eu apenas amo começar pagado acima da parte dianteira com um lucro imediato o dia onde eu vendo uma opção, e então minha tarefa é tentar e manter tanto quanto do dinheiro como possível.


Além disso, a opção de venda permite que se faça mais planejamento de longo prazo e não requer quase tanto escrutínio e atenção como comprando e vendendo posições de futuros. E negociação de opções é muito mais indulgente. Eu fiz os erros mais estúpidos ao empregar minhas estratégias de opção e de alguma forma foi capaz de fazer um lucro líquido.


Acredite em mim, se eu não posso ganhar dinheiro vendendo opções com a decadência tempo trabalhando em meu favor, o cara tentando comprar opções e lutar contra a decadência tempo está em apuros. O vendedor da opção é como a casa de jogo. Um tem que ser bem capitalizado e disposto a fazer lucros pequenos e lentos. Mas esses ganhos somam.


Em busca de uma estratégia perfeita, comecei a partir de uma premissa de que eu queria um mercado que passou muito tempo indo para os lados. Eu gosto de negociar opções de gado vivo porque quando o mercado vende fora, ele normalmente molas de volta.


Há um bom suporte subjacente por parte dos comerciantes para sempre ir gado longo, aproveitando o backwardation que está frequentemente presente neste mercado eo viés geralmente para cima de preços de gado. Movimentos ascendentes são raramente para cima com apoio amplo e enchimento dos preços.


Há ritmos e ciclos presentes e os níveis de suporte e resistência estão claramente definidos.


Existem poucas falhas de break-outs, pois geralmente há um acompanhamento quando um nível de suporte ou resistência é violado.


A maior parte do que se segue refere-se a opções de gado vivo, mas a informação é aplicável em geral a outros mercados também.


Deixe-me começar por definir as condições de mercado do meu método pessoal de negociação de opções. Você pode ser capaz de aprender algo com isso que vai fazer você um comerciante melhor. Eu adoraria ouvir algumas sugestões que podem me ajudar a melhorar meus métodos de negociação, o céu sabe que há muito espaço para melhorias comerciais.


Quando eu originalmente vendido chamadas descobertas e descoberto coloca, comecei por vender uma chamada e um colocar ao mesmo preço de greve, conhecida como uma posição curta straddle. Eu estava tomando o lado oposto dos comércios de pessoas que estavam comprando um put e uma chamada, esperando por uma reação violenta. Eu estava esperando que o mercado fosse dormir. Para ajudar a acelerar isso, eu decidi vender mercados dormindo que não iam a lugar nenhum.


O que eu não percebi foi que, com um mercado morto, a volatilidade era baixa e, portanto, os prêmios de opção que eu tenho de vender eram a preços reduzidos. Quando o mercado finalmente entrou em erupção, os valores das put e calls aumentaram.


Esse aumento na volatilidade me matou quando eu estava cortando a volatilidade no fundo, quando não havia espaço para diminuir ainda mais. Portanto, para fazer bem as opções de venda que sempre envolve a volatilidade de curto prazo, é, portanto, importante vender logo após um forte movimento ocorreu.


Após o mercado de futuros de commodities avanços de mercado por alguns dias, os prémios de chamada expandir e que é um excelente momento para vender. Eu gosto de vender para a direita na força do mercado. Quando os mercados recusam eu gosto de vender coloca, vendendo direito em que a força de aumentar prémio posto, também.


Suponha que o gado vivo de dezembro esteja em uma escala negociando de $ 72.00 a $ 78.00. Então suponha que o mercado está no meio, digamos em US $ 75,00. Se o mercado rallys para o topo da gama de negociação e, em seguida, vende-out-of-the-money chamadas, e, em seguida, o mercado retira para o fundo da gama e vende-out-of-the-money coloca, O mercado retorna ao meio, um pode ter uma escala extremamente larga dos preços onde um lucro é assegurado.


Eu gosto de vender chamadas primeiro, porque acho que a venda coloca mais complicado. Isto é devido ao fato de os mercados financeiros cair muito mais rápido do que eles vão para cima, cerca de 3 vezes mais rápido eu acho.


Ao esperar por um rali antes de eu vender chamadas, recebo o benefício do fato de que há mais compradores de chamadas quando o mercado está subindo do que quando está caindo. Vendendo em força permite que um para vender para os comerciantes, em vez de fabricantes de mercado local, que praticamente controlam os poços quando a liquidez é baixa.


Você também quer vender em força, porque quando o mercado se transforma em um top, o prêmio opção diminui muito rápido, porque os compradores de chamada estão tentando rapidamente tomar lucros ao mesmo tempo que você está tentando iniciar o seu comércio de curto. Há um desequilíbrio ordem e apenas uma ordem de mercado é preenchido e que pode ser vários minutos mais tarde a um preço muito desfavorável. É melhor vender um pouco mais cedo do que tarde.


O mesmo vale com puts, você quer vender em preço fraqueza quando os prêmios de venda são os mais altos. Isso volta a ser volatilidade curta. Você quer ser um domador de leões, colocando suas mãos ao redor das mandíbulas de um leão selvagem, feroz, vendendo opções quando você ainda pode ouvir o rugido. Quando as coisas são prémios silenciosos desaparecem. Fidelity é sua empresa de avaliação para todos os serviços de avaliação! Sua fonte para avaliações certificadas. Todos os imóveis, veículos, barcos, aeronaves, máquinas e equipamentos.


Eu chamo essas opções de "ursos dormindo". Deixe dormir ursos dormir. Se você deve despertá-los eles vão rasgá-lo para além de ambas as extremidades como o coloca e chama ganha prémio. Quando um mercado é limite para cima (para baixo) é o melhor momento para vender chamadas (puts), como o prêmio da opção continua a subir.


Para aqueles de vocês que negociam ativamente (ou desejo de aprender como negociar) os mercados financeiro e de futuros, há um monte de outras coisas fora dos mercados que você deve seguir. Mas, eu acho que a minha mensagem maior é para aqueles de vocês que não estão nos mercados de futuros, se você os troca ou não, os mercados de futuros têm um impacto significativo sobre o que acontece nos outros mercados financeiros, incluindo divisas, moedas, opções E estoques. É por isso que você deve absorver cada pedaço de bom conhecimento comercial como uma esponja em uma missão para ver claramente o quadro maior. Estale-aqui para um serviço livre do ezine ao conhecimento negociando. Comece a aprender no conforto de sua casa, em sua programação, sem nenhum custo hoje. Clique aqui agora para aproveitar esta oferta ezine comerciantes!


No dia seguinte, o prêmio da opção encolhe, garantindo praticamente um lucro. Muitas vezes a compra de pânico de opções faz com que uma alta durante o dia do movimento de limite bloqueado e se você tempo certo, você está fazendo um bom lucro mesmo que primeiro dia com o mercado ainda bloqueado limite.


Descobri que vender uma opção na última hora do dia de negociação funciona melhor para mim. Opção comerciantes, no dia seguinte esperar em torno de tentar descobrir que caminho o mercado está indo e muitas vezes não comércio por vários minutos após o mercado se abre. Os enchimentos do preço são geralmente muito pobres.


Eles também muitas vezes lag do mercado que lhes dá uma desculpa para preenchê-lo a um preço mais baixo do que você teoricamente merecem ou não em tudo. Por outro lado, durante o fechamento eu acredito que alguém está lá para tentar manter os mercados ordenada para que haja mais credibilidade em preenchimentos opção pelos moradores no final do dia, porque os preços vão ser impressos nos jornais e os Os preços de negociação devem corresponder aproximadamente aos valores estimados das opções.


Os enchimentos têm que estar no parque da esfera no fim-de-dia, visto que durante o dia o mercado das opções é livre negociar em qualquer lugar. Essa é apenas a minha teoria.


Eu gosto de vender opções de 7 a 8 semanas antes da expiração para maximizar o tempo decadência do prémio e tentar sair cerca de 1 a 2 semanas antes da expiração.


Porque as opções de expiração das opções de carne e gado muitas vezes correspondem a uma data de relatório de carne, eu nunca gosto de estar no final, quando alguém começa a descobrir os resultados do relatório e, em seguida, decidir no final do dia ou não Para exercer a opção se estiver em ou muito perto do dinheiro.


Perto da expiração, a volatilidade pode realmente aumentar em vez de diminuir. Quando eu tiver recuperado cerca de 2 / 3rds da opção premium eu procuro um lugar para tirar lucros. Muitas vezes isso fez a diferença entre um comércio vencedor e perdedor.


Numerosas vezes o mercado rallys e os puts são quase inútil. Eu levo meus lucros e, em seguida, o mercado cai um par de limites para baixo e esses puts são agora vale tanto quanto ou mais do que eu paguei por eles. Mas eu não preciso me preocupar, como eu já tinha lucros.


Eu tenho previsto a direção tendência errada muitas vezes, mas porque eu era capaz de ter lucros ou uma pequena perda durante uma correção, eu sou capaz de sair das posições perdedoras em boa forma e as opções vencedoras mais do que compensar as perdas.


Como eu descrevi brevemente acima, eu gosto de vender chamadas e coloca em diferentes preços de greve. Isso é chamado de "estrangulamento curto". Eu perna a posição em fazer um lado ou outro, dependendo das condições de mercado, o meu viés de onde eu acho que o mercado está indo, e vários outros fatores que eu considero.


Eu já mencionei como eu normalmente gosto de vender as chamadas depois de um rally de contra-tendências e, em seguida, mais tarde vender as puts. Se por outro lado você acha que o gado está indo para a tendência em breve e você não se importa de ficar muito tempo no mercado, você pode vender coloca e efetivamente obter um preço mais baixo do que você teria chegado igual ao montante do prêmio recebido.


Isso ocorreria se o mercado se mantivesse fortemente mais baixo ea colocação fosse exercida. Se, no entanto, o mercado inverteu e subiu, o put vai perder valor e, embora você não tenha exercido, você ganha dinheiro dessa forma e isso é tudo o que importa.


Ordem consulta de negociação, fazer uma pesquisa ou site inquérito por Going-aqui


A temporada de outono é uma boa época do ano para considerar a venda de abril colocar opções em ver fraqueza como eu não me importaria ficar longo contrato de abril, se as tendências do mercado mais baixos ea opção é exercida. Por outro lado, a desvantagem é limitada no contrato de abril devido ao fato sazonalmente abril gado tem nos últimos anos rallied a US $ 80,00 ou mais durante o janeiro a março ou abril rali. Você ganha de qualquer maneira.


Hoje, enquanto escrevo isso, as opções de Live Live Cattle têm 7 semanas até a expiração. O gado tem rallied apenas de baixos e uma condição muito sobrevendido. Hoje, o gado de dezembro fechou em 74.70, muito perto do último balanço alto ao redor 75.20. O contrato deve começar a correr em alguma resistência.


Com o prêmio de casal de dólar que dezembro está negociando em outubro, quando outubro sai do conselho na próxima semana e dezembro assume, já é um par de dólares extra superior ao dinheiro. Ou dinheiro tem de rally para os futuros ou os futuros terão de vir para baixo. Acredito que o futuro vai cair.


Feeder Cattle tem um monte de problemas no mercado de caixa que também deve ter um impacto negativo sobre os preços do gado. Eu estou procurando lateralmente possivelmente uns preços mais elevados do gado perto-termo com uma ruptura final em dezembro em que o gado tem que competir com o peru para Thanksgiving e Christmas.


Esta folga na demanda vem em um dos piores momentos, quando os números de abate sazonal são para cima. Embora eu esteja vendendo chamadas levemente neste momento para iniciar a posição. Se descermos cedo, serei um vendedor muito agressivo de dezembro e depois de fevereiro, se o mercado voltar a testar o fundo logo que eu esperava. Quero ser efetivamente longo o mercado até 1 de janeiro de 1994 para que eu possa tirar vantagem do rali do primeiro trimestre.


Estou experimentando com algumas estratégias de negociação diferentes agora, então eu não estou seguindo estritamente meu cenário básico. Mas para os leitores eu vou passar por uma série seca do que eu prevejo que vai acontecer nas próximas semanas. Vou manter os números em unidades únicas, mas uma pessoa com capital suficiente pode dobrar ou triplicar esses números, enquanto os comerciantes mais conservadores poderiam cortar essas posições pela metade.


Por exemplo, se Dec Live Cattle quebrou acima da resistência em 74,20, a próxima resistência é de cerca de 75,20 e é provável que vamos ver esse preço na segunda-feira. No entanto, há uma tendência down-tendência que poderia conter o contrato direito ao preço de fechamento de hoje de 74,70.


Então o que eu faria é vender um conjunto de dois 76,00 Dec. Live Cattle chama em fechar de hoje, colocando uma ordem de limite durante a última hora de negociação com um cancelar substituir no mercado se eu não tenho certeza que eu cheguei, cerca de 15 Minutos antes do forte fechamento de hoje.


Um deve ter sido capaz de fazer isso em um prêmio de cerca de 75 centavos ou mais hoje. Enquanto Dec Gado não sair das tábuas acima de 76,75, estarei em uma situação de lucro, menos a comissão, é claro.


No entanto, isso exigiria o contrato de dezembro para fazer uma nova alta, que é naturalmente possível, mas é improvável que aconteça imediatamente com um movimento para cima sem correção de tendência do mercado.


A resistência superior começará a subir acima de 75.00. Se o mercado puder fechar em 75.20 ou mais, eu venderia um jogo adicional de 2 dezembro 76 chamadas com um prêmio de $ 1.00 ou mais. Se o mercado nunca atinge 76,00 eu não presto absolutamente nenhuma atenção ao prémio que eu posso estar perdendo no papel, como minha conta é bem marginado.


Eu não me preocupo até que as opções começam a entrar no dinheiro como eu pretendo manter essas opções perto do tempo de sua expiração. Quando o mercado atinge 76,00 que eu duvido que vai acontecer, mas se o fizesse, eu poderia dobrar minha posição original. Desde que eu já vendi 4 opções com um preço de greve 76,00, eu agora vender 4 77,00 chamadas e 4 78 chamadas. Beneficie de economias fantásticas em microspe. Apenas dando uma olhada no intercettazioni. biz


Se o preço de futuros parece que vai fechar a um preço de dizer 76,00, estou preocupado apenas com os 4 originais 76 greve chama como eles são os únicos que vão in-the-money. Para equilibrar 4 chamadas um compraria aproximadamente 2 contratos futuros baseados em um delta de aproximadamente .50, significando que o prêmio de opção das chamadas levanta 50 centavos quando o preço de futuros sobe um dólar. No entanto, eu tenho queimado tantas vezes comprando 2 contratos de futuros para equilibrar isso e ficou picado, que só vou comprar um agora, deixando-me apenas metade equilibrada. Eu tenho um pouco curado este problema comprando mais cedo em uma parada, digamos em 75,25 ou 75,30 parar. Então, no momento em que o mercado atinge 76,00 eu posso parar-me fora do contrato de futuros 75,30, se o mercado tem um mergulho.


Eu não quero muitos contratos de futuros por muito tempo, como eu quero ser capaz de ainda melhorar a minha posição se os mercados futuros de commodities recuar. O que eu faria se o mercado começou rali após 76.90, o break-even aproximado para as duas 76 chamadas vendidas por 75 centavos, e as duas 76 chamadas vendidas por mais de um dólar. Essa não é uma pergunta fácil de responder. Eu acho que eu teria que pendurar duro e talvez dizer uma pequena oração.


Se houver tempo suficiente, antes de atingiremos esses preços, terei tempo de remover algumas opções com pouca ou nenhuma perda, reduzindo minha exposição e permitindo que eu venda opções de compra cada vez mais caras.


Se chegarmos a esses níveis muito perto da expiração da opção, os prémios de tempo são muito reduzidos e as 77 chamadas vai ganhar dinheiro e as 76 chamadas vendidas por mais de um dólar vai ganhar dinheiro, então eu ainda lucro líquido mesmo quando eu estava vendendo chamadas E o mercado continuou subindo.


Um movimento em altos do mercado novo no contrato do gado de dezembro seria apenas uma ruptura resistente. Eu chamaria isso de pior cenário. Eu acredito que o mercado encontrará a resistência em o que quer que o próximo de hoje é, ou em algum lugar acima de 75.20 e começará rapidamente a deixar cair, põr me na grande forma. Então, como o mercado testa os pontos baixos, eu iria vender opções de venda.


Se o mercado vai para o lado, e as chances de 76 ou 77 chamadas entrar no dinheiro, torna-se muito remoto, eu iria vender mais 76 ou 77 chamadas, certificando-se de obter pelo menos 50 centavos de prémio, e espero 70 centavos ou mais prêmio Para quaisquer opções vendidas.


Se o mercado de futuros cair, eu mais agressivamente vender coloca como eu quero ser longo o mercado vai para o novo ano. Eu quero ser gado longo entrando em fevereiro de modo que no final de novembro ou início de dezembro, vou começar a vender fevereiro coloca em qualquer fraqueza.


Em última análise, pode vir a ser que eu vou ter que subir um preço de exercício de opções, e ser mais fora do dinheiro como eu posso estar vendendo opções que estão muito perto do dinheiro. Alguns leitores podem não estar cientes no mês de opção próxima, o preço estranho cêntimos opções comércio por isso há uma opção de golpe cada dólar, em vez de maiores $ 2 incrementos.


Eu acredito que o Wall Street Journal, ainda imprime apenas greves numeradas, fazendo com que muitos comerciantes ignorar as greves ímpares e reduzindo muito o volume, interesse aberto e liquidez no comerciantes ímpares opções de greve numeradas.


Naturalmente, somente o tempo dirá como todo o jogo para fora. Nós ainda estamos tentando fazer esta nova e única metodologia de negociação de opções melhor assim que nós olhamos de bom grado todas as sugestões de comércio os leitores podem ter sobre esta estratégia negociando como também ouvindo sobre um método de venda de opções que alguém encontrou os ajuda a negociar os mercados financeiros Com êxito.


Nota do Editor: Observe que estamos oferecendo opções de traders nossos Opções de negociação Home-Study Course abrangendo o nosso tempo testado Donio Options Trading Method. Por favor, vá aqui para encomendar a Metodologia de Traders de Opções para mercados de futuros, negociação de moeda estrangeira e traders de opções de ações. Obrigado!


W. D. Gann Traders Curso


Curso de Negociação de Opção


Gann / Elliott Wave


Você gostaria de aprender a negociar opções sobre os mercados de grãos, incluindo milho CBOT? Por favor, acesse aqui para acessar um Sistema de Negociação de Opções de Mercado de Milho gratuito

No comments:

Post a Comment