Thursday 23 November 2017

Insane Soul - S Esmeralda Randomizer Nuzlocke


Insane Soul Semen Demon


Mensagens: 869 Nome do Instrutor: Insane Soul


Aviso: A seguir, é uma paródia sem fins lucrativos baseado em paródia história séria do jogo Pokémon Esmeralda. As cenas adiante podem conter drama desnecessário, paredes anormalmente longas de textos e gameplaying shitty global. O criador assegura, no entanto, que para cada leitura deste fatídico warstory, um jovem órfão no Zimbabwe permanecerá completamente indiferente à sua contribuição, porque, eh, eu não sou Bono. Nenhum animal foi prejudicado na confecção deste Nuzlocke. Houve no entanto, muitas vítimas de pokemon.


& Gt; Levante-se, você tem trabalho a fazer


& Gt; Levanta-te agora


Alma insana: HUH? O QUE ACONTECEU?


& Gt; Inicie um desafio nuzlocke com um aleatório ass randomizer


Alma insana: Wut? Quem é Você?


& Gt; Eu sou a tua puta consciência


Insane Soul: Isso é bobagem. Mas por que eu deveria fazer isso? Nuzlocke desafios não são muito divertido, e você sempre cair para crits estúpido. E o que é mesmo um randomizer?


* Prossegue para ler o processo do randomizer do arty *


Insane Soul: Ok, vamos!


& Gt; Aqui estão as regras do desafio nuzlocke, algumas são padrão, outras são modificadas para suas necessidades específicas.


Nuzlocke Regras:


SpoilerTarget "> Spoiler


- Qualquer Pokémon que desmaiar é considerado morto, e deve ser liberado ou permanentemente encaixotado no PC


- O jogador só pode pegar o primeiro Pokémon encontrado em cada área, e nenhum outro. Se o primeiro Pokémon encontrou desmaios ou foge, não há segundas chances. Shinies são uma exceção e legendaries não pode ser travado.


- Diferentes pisos da mesma caverna são considerados áreas diferentes. A mesma regra se aplica a rotas que têm mais de um lado (por exemplo, Rota 104 - Lado Sul e Lado Norte)


- Se o primeiro pokemon encontrado é um que você já tem, você pode tentar novamente até encontrar um novo pokemon. Se o jogador não tem bolas poke quando ele encontra o primeiro pokemon, muito ruim.


- Nenhum pokemon da mesma espécie deve ser capturado, mesmo se um determinado já morreu.


- O jogador também deve apelidar todos os seus Pokémon, por causa de formar laços emocionais mais fortes.


- Um black out / white out é considerado "game over", mesmo que haja Pokémon no PC.


- Presente pokemon são permitidos


- (Obviamente) É proibido para soft reset e recarregar o jogo, na esperança de um melhor resultado.


- O encontro inicial com Zigzagoon / Poochyena não conta como um encontro selvagem para a Route 101, e nem os outros, até que você obtenha o seu Poke Balls de maio.


- Proibir o uso de Poções e itens de cura, confiando apenas nos Centros Pokémon para a cura.


- Se o jogador não tem Pokémon que pode usar um determinado movimento de campo que é necessário para continuar através de qualquer ponto determinado do jogo, eles podem pegar outro Pokémon que pode aprender o referido movimento de campo. No entanto, ele não pode ser usado na batalha por nenhuma razão, e deve ser liberado, permanentemente encaixotado, ou migrado assim que o jogador receber outro Pokémon que pode usar esse movimento de campo. O Cuidado de Dia é proibido, assim como o uso de quaisquer itens detidos, além dos novos evolucionários.


- Bolas Poke são ilimitadas.


- Por causa da vulgarização Poke Center, é preciso lutar por todos os encontros selvagens, se você está retrocedendo para um Pokemon Center de propósito. Uma luta acabou quando o pokémon selvagem foi derrotado


& Gt; Bom, agora heres quando a merda começa o dinheiro real


Randomizer Regras / Condições:


SpoilerTarget "> Spoiler


- Starter pokemon são totalmente aleatórios, com a prevenção de Legendaries.


- Randomize Pokemon Habilidades: habilidades Pokemon são randomizados (por exemplo, Shadow Tag Beautifly)


- Randomize TM / Tutor Ataques: Todos estes movimentos serão completamente randomizados, então TM26 poderia ser algo como Volt Tackle! Movimentos HM, Swallow, Spit Up, Stockpile e Luta são as exceções.


- Randomize TM / Tutor Compatibilidade: Cada pokemon terá 50% de chance de aprender o dado TM / HM / tutor dado movimento. Evolutions sempre será capaz de aprender os mesmos movimentos que seu preevo, além de ter outra chance de 50% de aprender move o preevo não poderia.


- Randomize Pokemon Movesets: Este é bastante óbvio, com exceção de HMs, Stockpike, Spit Up, Swallow and Struggle. Além disso, a evolução não altera a randomização, pois os ataques conhecidos entre as duas formas de evolução familiar não serão alterados.


- Random Wild pokemon: Vamos ficar loucos, gente!


- Randomize Unique Pokemon: Isto irá aleatorizar cada pokemon que é encontrado de uma maneira única, que inclui legendaries (Weather trio), roaming pokemon (Lati gêmeos), scripted batalhas (Electrode e Kecleon), bem como dom pokemon (por exemplo Castform ou Fossil Pokemon)


- Certifique-se de que todos os pokemon aparecem: este força o Randomizer a tentar dar ao jogador todos os encontros disponíveis durante o jogo (você verá todos eles!)


- Trainer pokemon são completamente aleatórios: Esta regra é bastante simples, cada pokemon de um treinador vai mudar, incluindo com rematches. O número de pokemon que cada treinador tem não mudará, no entanto, e Gym Leaders e Elite Four ainda terão pokemon na sua forma de evolução final, para garantir um desafio. Se eu acho que vai ser muito bobo, vou reverter as equipes do Elite Four para sua forma original, movimentos incluídos.


- Rivais manter primeiro pokemon: Isso garante que May / Brendan, e Wally, sempre terá seu primeiro pokemon, e evoluirá (se possível), ao longo da jogabilidade. Quanto a Brendan / May, isso pode ser mais difícil, já que eles nunca alcançam a sua evolução inicial no jogo normal.


- Redefinir as Evoluções de Comércio: Todas as evoluções do comércio são redefinidas para permitir que um único jogo atinja os formulários normalmente exigindo trocas de cabo de ligação. Os seguintes meios evolutivos são alterados: Nenhum item - lvl. 36; Metal Coat - lvl.40; Rocha do rei - pedra da lua; Escala do dragão - lvl.42; Atualização - lvl. 32; DeepSeaTooth - Personalidade baixa; DeepSeaScale - Alta personalidade.


- Comece com o pokedex nacional: Esta regra é apenas aqui para que você possa acompanhar cada pokemon que você encontrar. [/ESCONDER]


Enfim, fora para os capítulos!


Prologue: «Pokémon Esmeralda II: A Ascensão do Retorno da Vingança Começa»


SpoilerTarget "> Spoiler


Insane Soul: Oh foda-me ...


& Gt; relaxe, você treinou para este tipo de merda


Birch: Mas todos me chamam de Pokémon Professor. Isto é o que chamamos um "Pokémon." Este mundo é amplamente habitado por criaturas conhecidas como Pokémon. Nós humanos vivemos blá blá blá blá.


Insane Soul * começa a perder foco *: Olhe para aquela neckbeard. E ele já é imenso para alguém que definitivamente não tem mais de 35. Que tipo de vida este homem tem vivido?


& Gt; a vida do bandido, obviamente. Agora shush, esta é a melhor parte!


Birch: Enfim, é o que eu faço. E você é?


Alma insana: WTF? Esse cara é mesmo sério?


& Gt; topo lel


& Gt; ele é, obviamente, trolling, apenas jogar ao longo


Insane Soul: Eu sou um homem!


& Gt; nome-se ButtStallion


Insane Soul: Você não está lendo? Meu nome é Insane Soul! Vou digitá-lo muito bem para que você possa ver ..


Insane Soul: O inferno com isso! Tem apenas 7 caracteres!


& Gt; em seguida, vá com AssBend


Insane Soul: Eu vou com IsnSoul! E por razões de excesso de velocidade vou me referir a mim mesmo como Eu!


Birch: Encurtar palavras não é uma forma eficaz de encaixar nomes em caixas de caracteres.


Eu: IDGAF! * Olha para Birch * E seu nome será agora Neckbeard, por razões cômicas!


Neckbeard: Muito bem! E com essa observação esperta, nossa frutuosa entrevista acabou! Estarei esperando por você mais tarde. Venha me ver no meu Pokemon Lab.


* Incêndios encolhendo raio *


Eu: wow. Dafuq aconteceu? Por que estou em um caminhăo?


& Gt; sua aparente "mãe" colocá-lo aqui. Enquanto você estava se movendo para fora, ela bateu-te com uma garrafa de vidro e colocá-lo aqui para que ela pudesse festa no banco da frente com um monte de macacos.


Eu: Como você espera que eu


Eu: Eu acho que vou comprá-lo. Deixe-me ouvir o que ela tem a dizer.


& Gt; Foda-se tudo o que ela diz, ela é uma NPC feminina que não é um Líder de Ginásio nem material de jailbait. Ela é sem graça


Mom: IsnSoul! Seu pai está na TV!


Eu: Então eu tenho um pai também? Minutos atrás, eu tinha tudo menos a minha própria consciência.


& Gt; essa garrafa deve ter feito você autista. Vá ver o seu pai de ressaca


* E é o fim da nossa entrevista! Junte-se a nós amanhã com o nosso relatório especial: «Por que o PokéNav está arruinando a vida social?» *


& Gt; cadela apenas trocou você tão difícil, seu rep escavado para China filho


Me: Parafuso-la, vamos conhecer o nosso rival


& Gt; mostre algum respeito por sua esposa retardada. Tente pedir-lhe um pouco de café, então sneak até o telefone e ligue para o POlice


Eu: Talvez isso seja um pouco demais para essas pessoas? Quer dizer, eu sou a pessoa que está falando com a minha própria consciência, e eu nem sei se estou falando alto ou pensando para mim mesmo! Tanto quanto eu sei, esposa Neckbeards poderia estar ouvindo tudo Im dizendo direito n-


& Gt; atente para fora, jailbait que vem


Maio: Oh, você é IsnSoul. Eu ... Tenho esse sonho de me tornar amigo de Pokemon em todo o mundo. Eu ... Eu ouvi sobre você, IsnSoul (...) Eu estava esperando que você seria legal, IsnSoul, e que poderíamos ser amigos. Acabei de te conhecer


& Gt; e isso é uma loucura


& Gt; cara, ela quer totalmente o D. Shes todos stuttery e merda.


Eu: Ela é uma criança


& Gt; assim você é, aparentemente.


Me * vira para May *: É bom conhecê-lo maio, mas agora estou com pressa. Preciso encontrar seu pai, o Prof. Birch Neckbeard, para que ele possa me dar algo.


& Gt; sim, a mão de suas filhas


* Logo que olho para além de Littleroot, vejo uma garotinha chorando e gritando, então eu imediatamente corro em direção a ela para um dropkick surpresa *


Little Girl: Existem pokemon assustador lá fora! Eu posso ouvir seus gritos! Eu quero ir ver o que está acontecendo, mas eu não tenho nenhum pokemon. Você pode ver o que está acontecendo para mim?


Eu: Claro, eu vou colocar o meu pescoço na linha para uma criança aleatória que eu acabei de conhecer. Além disso, não é como eu até tenho um pokemon! Alguma lógica anime estava seguindo aqui ..


* Assim que eu entrar na rota 101 *


Neckbeard: H-me ajude! Este pokemon está me perseguindo! Vai morder minha jugular, beber meu sangue, mastigar meus intestinos e dizer obscenidades para minha família!


& Gt; olhe que gordos vão


Eu: Você está seriamente divertindo-se com essa pessoa que está prestes a morrer?


& Gt; Thunder Thighs estão em movimento, Thunder Thighs estão soltos!


Neckbeard: Lá em cima! Obter uma das bolas Poke fora do saco e usá-lo para chamar um pokemon para lutar!


Mim: Hmph, assim que começa.


* A ser continuado * [/ HIDE]


Capítulo 1: "Primeiro Sangue"


SpoilerTarget "> Spoiler


& Gt; abra o maldito saco!


Me: Tudo bem, tudo bem, vamos ver o que ele tem aqui ..


Eu: Estes são todos incrivelmente sinistros ..


& Gt; houndoom: Se você é queimado pelas chamas que brota de sua boca, a dor nunca vai embora.


& Gt; gorebyss: Embora Gorebyss é a própria imagem de elegância e beleza durante a natação, também é cruel. Quando ele mancha presas, este Pokémon insere sua boca fina no corpo das presas e drena a presa de seus fluidos corporais.


& Gt; hypno: Quando está com muita fome, coloca os seres humanos que encontra para dormir, então festeja em seus sonhos.


SpoilerTarget "> Spoiler


& Gt; apenas vá com eeny, meeny, miney, moe


Eu: eeny, meeny, miney m-


& Gt; * abre pokeball de Hypno *


Eu: Sim, vá com John Wayne Gacy.


Me: Isso deve ser muito fácil


& Gt; aww yeah


* Um raio solar mais tarde *


Neckbeard: Oh bondade, obrigado! Eu não sei o que seria da minha integridade física se você não tivesse aparecido!


& Gt; que é muita integridade para apenas um homem


Me: Feche-o


Neckbeard: Como uma recompensa, eu acho que você deve manter o pokemon que você usou pela primeira vez!


* Morpheus o Hypno juntou a festa! *


Neckbeard: Agora, vá conhecer minha filha para que você possa vencer a merda de sua batalha ela!


* Enquanto eu vagava para o norte, muitos pokemon foram vistos, e nenhum deles foi pego. Cheguei a Oldale Town, ofegando o insuportável silêncio que essas pessoas trouxeram ao mundo. Dos homens que promovem o mercado pequeno aos artistas wannabe da pegada, eu me arrisco à rota 103, e derroto meu rival, que tinha escolhido o Houndour lamentável *


& Gt; ela vislumbra sua circunferência de alargamento, incapaz de ignorar tal majestade. Ela morde o lábio cru, sua mente inundada de pensamentos desagradáveis ​​que nenhuma criança deve saber. Odiando você, seu "rival" corre para o laboratório de seu pai, dizendo que ele tem algo para você, como ela.


* Recebe Poke Balls e Pokedex *


SpoilerTarget "> Spoiler


& Gt; oh merda, é ela de novo. Rápido, basta virar e caminhar lentamente atrás da casa de maio.


& Gt; certamente fez, a coisa toda na verdade


Eu: Não agora. Não consigo realmente explicar toda a coisa detalhada, mas eu tenho que ir em uma jornada agora, sozinho, com meu pokemon, e sem a supervisão de um adulto.


Mom: E aqui estão alguns tênis de corrida, assim você pode GTFO meu rosto mais rápido!


& Gt; que cadela de coração frio ..


* Falando de frio hearted *


* Ice Queen o Snorunt juntou-se à festa! *


Eu: Ah, vamos, esse é um dos piores pokemon de todos.


& Gt; não se apresse. Lembre-se: movimentos também são randomizados, de modo que, tanto quanto você sabe, esta coisa poderia ter todos os feixes elementais.


Eu: Eu acho que você está certo ...


Eu: Estou me afogando em um mar de transtorno agora!


* Enquanto minha jornada continuava, eu entrei na Rota 102, e depois de algumas batalhas de treinador, tive meu terceiro companheiro *


* Aristocat o Delcatty se juntou à festa *


Me: Scratch, Mist e Conversion 2, alguma sorte eu tenho


& Gt; pelo menos você tem STAB roflmao


* Moagem indefinidamente contra o menor deserto, eu decido aventurar-se para a frente, e batalha os últimos treinadores nesta rota. Pouco eu sabia, que só sal estava esperando à frente *


Eu: WTF? Groudon!


& Gt; acalmar, e lembre-se que os movimentos são randomizados


* Quando eu mudei para Aristocat, um colosso Meteor Mash perdeu, apenas pastando o cabelo da bela criatura. Logo, a diferença de 5 níveis fez a sua marca, ea besta continental caiu aos meus pés, splooshing seu Exp. Todo o rosto do meu pokemon *


Eu: Oh, sharpedo é o próximo.


& Gt; mude para Ice Queen. Deus sabe que ela precisa de alguma experiência para subir de nível novamente e obter alguns novos movimentos.


* Sharpedo vem, rapidamente abusando Outrage, enquanto Ice Queen só poderia esperar confusão auto-hits e danos residuais de Bind. Depois de um tempo, ambos os pokemon estão ofegante, com Sharpedo, confuso, preparando seu próximo golpe. Como eu tento mudar para fora .. *


& Gt; oh a pokemanity!


Eu: Eu só tenho que esperar Ice Queen hits, e Sharpedo falha.


* Dói-se em sua confusão! O Sharpedo do inimigo usou Outrage! Ice Queen desmaiou! *


Me: NOOOOOOOOOOOOOOOO


* Aristocat terminou o trabalho, enquanto segurava o corpo frio e morto da Rainha do Gelo em minhas mãos. Seu gelo, derretendo de minhas lágrimas mornas. Era minha obrigação construir um túmulo honrado. E assim eu fiz. *


* Eu não sou bom em respeitar respeitos, nem oferecendo adeus. Chegando à cidade de Petalburg, fomos ao Ginásio, sabendo que Norman estaria lá *


& Gt; que tipo de criança se refere a seu pai por seu primeiro nome?


Eu: Eu nem consigo me lembrar bem do cara, minha cabeça ainda está estourando por causa daquela batida do frasco de soco.


* Como eu entrei, eu recebi uma recepção calorosa, como o único um pai semi-presente, fim de semana poderia dar-lhe *


Filho, eu não esperava ver você contornando essas partes. Mas desde que você tem seu pokemon, eu suponho que você está ardendo através de todos os estágios da independência, certo? Ahahah


& Gt; Por que ele está vestido de calça esporte, já é domingo? E por que você usaria cor marrom da pia batismal? É porque ele é um pai de merda?


Menino desconhecido: Heh, Sr. Norman. Estou aqui para pegar meu primeiro pokemon ..


Eu: Quem é esse garoto?


& Gt; Eu não sei, mas ele parece um pouco carnudo, para alguém chamado Wall-e


Wall-e: Eu queria o meu próprio pokemon, para que eu possa desenvolver-me enquanto desfrute da empresa, e alcançar um status de treinador como o seu!


& Gt; homem, que licker de um burro


Norman: Isso é muito bem. Vou dar-lhe um pokemon de aluguel, e meu garoto aqui vai ensiná-lo a pegar um selvagem em seu próprio país.


Eu: Não diga isso, droga. Juro por Deus, vou foder.


SpoilerTarget "> Spoiler


Quando voltamos à Rota 102, o chão balançou, enquanto o enorme kaiju caminhava em direção à grama alta. Wall-e então pulou, esperando algo para reagir. Seu primeiro pokemon .. *


* Uma selvagem Poochyena apareceu! *


& Gt; seriamente?


Me: Não poderia ser mais fácil, eu acho que você sabe o que fazer Wall-e!


Wall-e: Certo! Tyranitar! Use Hyper Beam!


& Gt; oh shi-


Eu: Riight. Isso parece mais apropriado!


* Com um Tackle, Poochyena já estava à beira da morte. Com seu braço esquelético, Wall-e lança a bola, e pegou o cão ofegante *


Wall-e: Yay! Eu fiz isso! Olhe meu pokemon super forte! Agora, por favor, Sr. IsnSoul, você poderia me levar de volta ao ginásio?


Eu: Desculpe garoto, mas eu tenho que cuidar de minhas próprias coisas.


Wall-e: B-mas a noite já está chegando, e im tipo de cansado


& Gt; não é como se ele tivesse um Tyranitar ou qualquer coisa


SpoilerTarget "> Spoiler


* Eu fui para a Rota 104, nunca sabendo que o nosso sofrimento tinha apenas começado *


* Próximo capítulo: uma revelação e nosso primeiro crachá de ginásio * [/ HIDE]


Capítulo 2: «Vozes»


SpoilerTarget "> Spoiler


* Progredindo no meu caminho, eu me sinto sozinho, mas não sozinho. Um vazio tomara conta da minha mente, e a consciência que uma vez me menosprezava estava agora quieta, como se estivesse esperando por algum tipo de evento para acionar ... De repente, um grito atravessa minha cabeça, ensurdecedor, e sem uma fonte a ser identificada ! Fica cada vez mais insuportável, meus tímpanos prestes a explodir.


Em um movimento de desespero, enviei meu pokemon, pensando que algum tipo de pokemon estava usando Supersonic e que eles poderiam derrotá-lo antes de eu desmaiar. Assim que sua figura mostra, o screech para-se, e a dor desaparece. *


Eu: O que foi isso?


Morpheus: Isso foi Julgamento.


Eu: O que é Juiz-


SpoilerTarget "> Spoiler


Eu: ESPERE! VOCÊ FALOU?


Morpheus: Eu sempre falei. É só que agora você é capaz de me ouvir, graças ao Julgamento.


Eu: Ok. Mas o que é o Julgamento?


Morfeu: O julgamento é um grito de paz em tempos de guerra. Ou pelo menos, quando uma guerra está para se desenrolar.


Eu: Eu - eu não entendo.


Morpheus: Eu sei. Eu não espero que você entenda isso imediatamente, mas com o tempo.


Eu: Então, onde está este julgamento?


Morpheus: O julgamento está em toda parte. É tudo em torno de nós. Mesmo agora, nesta mesma rota. Você pode vê-lo quando você olha para fora para que o patch de grama ou quando você ligar o seu Pokedex. Você pode senti-lo quando você vai para o PokeCenter. Quando você vai para o PokeMart. Quando você desafia um treinador. É o mundo que foi puxado sobre seus olhos para cegá-lo da verdade. É o mundo que foi puxado sobre seus olhos para cegá-lo da verdade.


& Gt; falar sobre referências Matrix


Eu: Você ainda está aqui, hein? Enfim, que verdade?


Morpheus: Que você e eu somos iguais, IsnSoul. Pokemon e humanos. Como todos os outros em torno de sua idade, você nasceu em escravidão por aqueles antes de você. Uma prisão que você não pode provar ou ver ou tocar. Uma prisão para sua mente ..


Eu: Oh meu Deus, estou tão confuso. O que tudo isso significa?


Aristocat: Não vamos apressar as coisas. Morpheus, dê-lhe tempo para digerir tudo isso.


Eu: Você também pode falar?


Aristocat: Todos os pokemon podem falar, IsnSoul. Não se preocupe, você logo vai se acostumar com isso.


* Batalhando meu caminho para Petalburg Woods, encontro o primeiro pokemon selvagem desta Rota. Omastar olhou para Aristocate nos olhos, e logo começou a Enganar. Desamparado, continuou a usar Trick, como Aristocat lentamente tirou a sua saúde, apenas o suficiente para um Poke Ball. Mas então.*


SpoilerTarget "> Spoiler


* Omastar selvagem usado Explosão! Omastar selvagem desmaiou! * [/ESCONDER]


Eu: Está tudo bem. Só levou metade da sua saúde. Vou ter que voltar ao Centro de Petalburg.


& Gt; lembre-se: se você atravessar a grama, corre o risco de obter outro encontro selvagem, mas se você passar pela areia, você pode ser desafiado.


Eu: Bem, tire seus sapatos, porque vamos para a praia.


Eu: Bem, merda.


Aristocat: Eu posso lidar com ele.


* Com um salto artístico para o campo de batalha, Aristocat começa a coçar o Spinda repetidamente, apenas para a resposta de uma Conversão 2, antes do golpe de graça, Spinda fica em sua cabeça, e começa a girar ao redor. *


Morpheus: Isso é de Hitmontop. IsnSoul, mude-a para fora!


Aristocat: É muito tarde. Talvez. Talvez eu possa pegá-lo


& Gt; Eu oro por você, gatinho


* Spinda do inimigo usou Triple Kick! Um sucesso crítico! É super eficaz! Um sucesso crítico! É super eficaz! É super eficaz! Aristocat desmaiou! *


Aristocat: IsnSoul. Desde que você me pegou na rota 102, eu sabia que você estava destinado a grandes coisas. Saiba, que eu vou ficar ao seu lado. Em espírito


& Gt; * cringe intensifica *


* Mais tarde, na entrada de Petalburg Woods *


Morpheus: IsnSoul.


Eu: Foi minha culpa, Morpheus.


Morpheus: Não, não, não.


Eu: Eu fiz ela ficar pol Se eu não queria que ela obter Exp.


Morpheus: Não foi nada que você fez. Temos de continuar.


& Gt; permite apenas cortar as referências de filme por um tempo


Me: Isso deve fazê-lo


Morpheus: Que ela descanse em paz ..


* Ao se aventurar ainda mais em Petalburg Woods, encontramos um cavalheiro bem vestido com um terno verde e um olhar assustador *


Homem desconhecido: Eu realmente amo esse pokemon.


Me: Eu pareço alguém que carreg shrooms ao redor como algum hippie sujo?


& Gt; É como aquele cara em Tosh.0


Eu: Eu nem sequer ..


& Gt; wtf você ainda está fazendo aqui, você só vai continuar falando com esse cara estranho em algumas madeiras. E olha, ele trouxe alguma companhia, fala sobre uma Equipe Dupla


* O homem estava vestido de uma maneira requintada, e desafiou-me para a posse do que o homem de verde estava carregando. Moltres logo desceu e o homem fugiu para meu próximo destino: Rustboro City. Ele foi logo seguido pelo homem de verde.


Eu: Team Aqua. Devon Co. Tantos nomes deixados sem resposta ..


& Gt; foda-se essa merda, vamos pegar o nosso primeiro pokemon nesta erva


* Lepi o Caterpie juntou a festa! *


* E assim nossa equipe cresceu, construindo-se até Rustboro *


* Sanji o Hitmonlee se juntou à festa! *


Me: Legal. Vamos ver o que ele tem!


& Hey, pelo menos você começou uma natureza alegre!


SpoilerTarget "> Spoiler


* Rustboro era alto, e ainda não industrializado. A cidade inteira foi construída em pedra, principalmente basalto e mármore, e com certeza foi bom ver um lugar onde o chamado para batalhas foi de alguma forma substituído pela vida cotidiana dos cidadãos. Mas não poderíamos ficar por muito tempo. Uma rápida visita ao Pokecenter e fomos em breve lutando o nosso caminho novamente, indo para Rusturf Tunnel *


* Juggernaut o Rhyhorn se juntou à festa! *


* Tanuki o Zigzagoon se juntou à festa! *


* Mas, infelizmente, eu não poderia me alegrar da presença de uma equipe bem construída por muito tempo. Lepi caiu ao tentar afastar um Politoed que só aconteceu de saber Rock Slide, enquanto a defesa de Sanji não podia suportar o ataque de uma dupla em particular .. *


* E Tanuki foi vítima do pior tipo de maneira de morrer em um Nuzlocke: veneno *


& Gt; muito ruim, ele tinha Hyper Fang e Hi Jump Kick.


Juggernaut: Master Soul ..


Eu: Juggernaut, eu posso ouvir você!


Juggernaut: Eu sei, Mestre Alma. Já que só temos dois disponíveis por enquanto, talvez possamos começar a treinar mais.


Eu: Você está certo. Vamos ver o que você pode fazer


& Gt; que é tão fodidamente doce. Assim ele pode OHKO qualquer pokemon ele tem uma vantagem de nível contra!


Me: Isso não é tão simples, não se esqueça Rhyhorn tem algumas fraquezas comuns.


Me: Tudo bem, vamos rolar.


* Depois de uma boa quantidade de moagem, Juggernaut foi capaz de aprender Powder Snow e Fire Blast, que selou os preparativos para a batalha que se aproxima *


Roxanne: Hotheadedness vai fazer você não é bom no campo de batalha!


* Roxanne enviou Jumpluff *


Me: Tudo bem, Juggernaut, vá em frente!


Jumpluff: Você poderia ter uma pior digitação contra mim, Rhyhorn?


Juggernaut: Tipo matchups são como níveis de poder.


Jumpluff: Oh sim, como é isso?


Juggernaut: Eles são besteiras.


Morpheus: Eu vou pegar o próximo.


Eu: Obrigado, Juggernaut.


Juggernaut: Não é nada, Mestre Alma. Receio que as coisas ficam um pouco mais complicadas agora.


Morpheus: Ugh. Juggernaut, eu tenho medo que seja seu tempo para entrar.

No comments:

Post a Comment