Friday 17 November 2017

Simple Trading Strategies Commodities


Tipos de estratégias de negociação de commodities Atualizado 24 de fevereiro de 2016 As estratégias de negociação de commodities são simplesmente a base para o porquê e quando você vai comprar e vender commodities. Você deve ter algumas estratégias bem pensadas antes de começar a negociar commodities. Isso não significa assistir as notícias financeiras ou ler um boletim de commodities para as últimas dicas comerciais. Em vez disso, você deve ter estratégias consistentes que permitem que você saiba em que circunstâncias você vai comprar, vender e limitar suas perdas. A maioria das estratégias de negociação de commodities usar alguma forma de análise técnica para as decisões de negociação. Eu uso principalmente análise técnica quando eu comércio, mas eu também monitorar os fundamentos dos mercados. III primeiro discutir as estratégias de negociação de commodities básicas usando análise técnica e, em seguida, Ill incluir algumas informações sobre o uso de análise fundamental para negociação commodities. A maioria das estratégias de negociação de commodities consistem em uma metodologia de trading ou breakout. Cada tipo de estratégia tem seus prós e contras, por isso é até seu gosto pessoal sobre qual tipo de estratégia pode funcionar melhor para você. Eu realmente uso variações de ambos os tipos de estratégias na minha negociação. Estratégia de Negociação de Gama A negociação de gama em mercadorias significa simplesmente comprar perto do fundo de uma gama (suporte) e vender no topo de uma gama (resistência). Outra maneira de olhar para esta estratégia é que alguém pode olhar para comprar uma mercadoria depois de ter experimentado um monte de venda e torna-se oversold. Opostamente, pode-se olhar para vender uma mercadoria depois de ter tido um longo rali e torna-se overbought. Existem inúmeros indicadores que medem overbought e oversold níveis como RSI, Stochastics, Momentum e Taxa de Mudança. Essas estratégias funcionam bem quando o mercado não tem tendência significativa. No entanto, um comerciante poderia ter uma seqüência de perdas ruins quando um mercado constitui uma tendência principal, como os mercados podem ficar overbought ou oversold por longos períodos de tempo. Negociação Breakouts Negociação breakouts em commodities significa que um comerciante vai olhar para comprar uma mercadoria como ele faz novos altos e vender uma mercadoria como ele faz novas baixas. Novos altos e baixos podem ser facilmente vistos em um gráfico, como eles são os picos e depressões. Muitos comerciantes profissionais usam essas técnicas quando eles estão gerenciando grandes somas de dinheiro. A filosofia para esta estratégia é simples um mercado cant continuar sua tendência sem fazer novas altas ou novas baixas. Esta estratégia funciona melhor quando commodities estão tendendo fortemente. Não importa se a tendência é para cima ou para baixo, como você está comprando novos altos e vendendo (shorting) novos mínimos. A desvantagem desta estratégia é que ela se comporta muito mal quando os mercados não estabelecem tendências fortes. Estratégia de negociação fundamental Enquanto negociação breakouts e intervalos de negociação geralmente vêm com configurações específicas para compra e venda de commodities, negociação fundamental deixa muito mais espaço para a interpretação. Por exemplo, você pode comprar soja porque o tempo está seco durante o verão e você espera uma colheita muito menor. Ou, você espera que a demanda aumente para o petróleo bruto da China, então você compra futuros de petróleo. Eu não recomendo este tipo de negociação para o novo comerciante de commodities, uma vez que as opiniões podem facilmente ser influenciado o hype que é frequentemente relatado na notícia. Pior ainda, você ficará se perguntando onde entrar e sair dos comércios. Você pode ter sorte um par de vezes negociação fora da notícia, mas este tipo de negociação alega uma enorme parcela de vítimas a cada year. Simple Trading Strategies 8211 O 2X Inside Day Estratégia Don8217t Make Simple Estratégias de Negociação Complicated Um pensamento de que muitos comerciantes obcecam constantemente mais É como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco ea maior recompensa. Eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e it8217s não algo that8217s sempre fácil de fazer. Um dia, por pura casualidade, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente. O que eu mais gostei sobre este método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados. A estratégia 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e I8217m com certeza depois deste tutorial você não terá problemas em encontrar vários exemplos. A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo. Qualquer um que segue meus tutoriais ou inscrito nos cursos sabe I8217m um grande proponent de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está tendendo fortemente. Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas probabilidades evitando ficar parado para fora são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de seguir sempre a tendência em gráficos diários O 2X Inside Day Set Up Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar a configuração real. O dia 2X interior é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro dentro de si. Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiro da volatilidade. Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes de volatilidade pega mais uma vez. Eu também considero o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente. Você pode ver neste exemplo como cada day8217s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação day8217s anterior. Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o 2X Inside Day criado. Cada dia está dentro do dia anterior Você pode obter um olhar mais atento do padrão neste exemplo. Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior. A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz o seu nível de risco substancialmente quando você entra em set ups com baixa volatilidade, como este A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três eo seu nível de stop loss é 0,10 lugar abaixo do terceiro Preço baixo day8217s. O sinal de entrada deve ser accionado no quarto dia. Se sua parada de compra não for acionada no quarto dia, você deve cancelar sua ordem eo comércio é anulado. Devido à baixa volatilidade O nível de risco é baixo nesta configuração Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre colocar imediatamente uma ordem stop loss abaixo do dia três baixo. A meta de lucro para esta estratégia é definida como 4 vezes o seu nível de risco. Neste caso em particular, o risco foi de apenas 0,55 centavos, de modo que a meta de lucro seria 2,20 adicionada ao seu preço de entrada. Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo. Trades com risco de menos de 1,00 que têm 4 vezes potencial de lucro são considerados oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu vi 2X Estratégia trabalha para a desvantagem A Estratégia 2X funciona igualmente bem para a desvantagem, uma vez que faz para o lado positivo. Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo. Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você deseja ver antes do comércio criado. O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta à medida que as tendências continuam se movendo na mesma direção. Rupturas de alta e tendência de baixa começa Uma vez que você estabeleça que o mercado ou o estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração. Neste caso, você mais uma vez olhar para 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior. Depois de ver a configuração algumas vezes você vai começar a perceber uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista diária hit. Você pode ver neste exemplo exatamente o que o conjunto parece. Cada preço alto dos dias é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes Uma vez que você identifica e isolar o jogo acima você pode colocar sua ordem da entrada da parada da venda 0.05 centavos abaixo do baixo feito no dia três e Uma vez que você começa enchido você deve colocar sua perda da parada (parada da compra) ordem 0.15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três. Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada de proteção e os níveis de parada de venda de entrada ir. Uma vez que a parada de entrada é acionada A ação nunca olha para trás Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a configuração e toda a seqüência comercial. A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci para você hoje. O risco para cada um destes dois exemplos foi inferior a 1,00. Este é um grande risco para um comércio que pode render qualquer lugar de 2,00 a 4,00 no lucro. Observe que o estoque caiu em outro ponto depois que nós saímos do comércio A próxima vez eu demonstrarei mais estratégias internas do dia assim que você pode tirar proveito das oportunidades de entrada de baixo risco. Para mais sobre este tópico, por favor, vá para: O dia de negociação de trabalho e dia de negociação com curto prazo Padrões de Preço Por Roger Scott Senior Trainer Mercado GeeksSimple estratégia de negociação na commodity Estratégia de negociação simples em commodity Oi Todos os gurus de negociação, Deve seguir esta estratégia cegamente. Eu comecei a negociar em commodity para 1yr último. Lost 1.2Lks (graças à Silver somente) até Oct-2012. Eu costumava fazer um TA e costumava negociar. Obteve algum sucesso, mas devido a alguma grande falha na prata fez a grande perda. Agora chegando à minha estratégia. IT OLHA MUITO SIMPLES E INCLUSO ÀS VEZES EU NÃO ACREDITO SE TRABALHARÁ EM TODA A CONDIÇÃO eu tenho cheked a carta de alumínio / chumbo / zinco / prata / ouro cru baseado em apenas RSI. Sempre que o RSI é inferior a 30, comprar o comodity e sempre que RSI é acima de 70 vender a mercadoria há alguma lacuna (RSI acima de 70, poucas vezes comodidade estadias acima de 70 por algum dia), mas não é inferior a 30. Para isso também Eu pensei que alguma saída, mas neste o requisito de margem é pouco alto. Vamos dizer para o petróleo bruto, tendo o exemplo abaixo Dia-1 - close preço 5200 ---- RSI é 70 Dia-3 - close preço 5312 ---- RSI é 76 Dia-3 - close preço 5423 ---- RSI é 80 Minha venda de lote 1 será em 5200, 2 será em 5300 e 3 será em 5400 (com base na minha margem que é 2LK) max vou trocar em 3lots. Assim, o meu Avg virá em torno de 5300. Vantagem: Eu não preciso continuar a olhar para o preço cada vez Não Recompensa SL será muito bom (pode ser como 3lots100 300Rs90K em 1 ou 2 meses) Precisa de mais margem período de espera é alta Nota: Eu Verificaram os gráficos para 5yrs para todos os comodities mencionados acima Sucesso recente é comprar no mini de prata (semana passada) agora seu dar 800Points por o lote. Frns, EU PRECISO SEUS COMENTÁRIOS VALIOSOS, sugestão E COMO NÓS PODEMOS FAZER ESTE SISTEMA MAIS FOOLPROOF. Por que estou duvidando é becus é muito simples Postado Originalmente por srikantpreddy Oi todos os gurus de negociação, deixe-me apresentar-me para que ninguém deve seguir esta estratégia cegamente. Eu comecei a negociar em commodity para 1yr último. Lost 1.2Lks (graças à Silver somente) até Oct-2012. Eu costumava fazer um TA e costumava negociar. Obteve algum sucesso, mas devido a alguma grande falha na prata fez a grande perda. Agora chegando à minha estratégia. IT OLHA MUITO SIMPLES E INCLUSO ÀS VEZES EU NÃO ACREDITO SE TRABALHARÁ EM TODA A CONDIÇÃO eu tenho cheked a carta de alumínio / chumbo / zinco / prata / ouro cru baseado em apenas RSI. Sempre que o RSI é inferior a 30, comprar o comodity e sempre que RSI é acima de 70 vender a mercadoria há alguma lacuna (RSI acima de 70, poucas vezes comodity estadias acima de 70 por algum dia), mas não é inferior a 30. Para isso também Eu pensei que alguma saída, mas neste o requisito de margem é pouco alto. Vamos dizer para o petróleo bruto, tendo o exemplo abaixo Dia-1 - close preço 5200 ---- RSI é 70 Dia-3 - close preço 5312 ---- RSI é 76 Dia-3 - close preço 5423 ---- RSI é 80 Minha venda de lote 1 será em 5200, 2 será em 5300 e 3 será em 5400 (com base na minha margem que é 2LK) max vou trocar em 3lots. Assim, o meu Avg virá em torno de 5300. Vantagem: Eu não preciso continuar a olhar para o preço cada vez Não Recompensa SL será muito bom (pode ser como 3lots100 300Rs90K em 1 ou 2 meses) Precisa de mais margem período de espera é alta Nota: Eu Verificaram os gráficos para 5yrs para todos os comodities mencionados acima Sucesso recente é comprar no mini de prata (semana passada) agora seu dar 800Points por o lote. Frns, EU PRECISO SEUS COMENTÁRIOS VALIOSOS, sugestão E COMO NÓS PODEMOS FAZER ESTE SISTEMA MAIS FOOLPROOF. Por que estou duvidando é becus seu muito simples Em primeiro lugar, obrigado por compartilhar seus pensamentos. Wrt RSI. Heres meus 2 centavos. Você está negociando os gráficos diários. RSI aparece até dizer 70/80/90 níveis. Correspondentemente bruto sobe até 100-150 pontos cada sessão. E então o crude move lateralmente e o mergulho ocasional a 40-50 pontos. Durante este tempo RSI cai para 50/40 e, em seguida, zoom bruto retoma sua tendência de alta e faz novos máximos. Sua média inicial de RSI vai em vão hipoteticamente. E você tem que começar de novo. Crude era apenas um exemplo para transmitir o meu ponto. Mas desde então, você viu isso nos últimos 5 anos. Ser rentável para essa mercadoria em particular. Parar perda precisa ser definido. Os mercados podem ser irracionais além da capacidade média. Não duvide de sua estratégia só porque é simples. Se ele funciona, vá e menta dinheiro. simples. Complicando as coisas, dúvidas, dizendo quotyes. Mas vai fazer muitos comerciantes saltar de uma estratégia para outra. Enquanto seu a / c é esvaziado. Obrigado e tudo de bom. Última edição por comm4300 24 de Dezembro de 2012 às 17:20. Motivo: mais. Re: Estratégia comercial simples na commodity Obrigado gurmy, comm4300 para o seu post. Tanto quanto eu me lembro dos gráficos para últimos 5ys (eu vou voltar a verificar novamente), não da commodity estão sempre chegando RSI de 90. E se houver qualquer lá acima RSI 80, é apenas um cego curto (pode ser que você tem que avg 1lot Mais) e abaixo de 20 é uma compra cega. Com mergulho ocasional de 40-50 pontos em bruto (combinar com o movimento de lado por alguns dias) O RSI nunca mergulhar a 40/50. Este ponto eu vou voltar a verificar Para tornar meu caso mais sólido, vou postar alguns gráficos permite dizer apenas em bruto (várias ocasiões). Podemos rever conjuntamente o gráfico. Se eu estou faltando alguma coisa. Frns: Eu peço a todo o comerciante da mercadoria para verificar em seus próprios para outras mercadorias também. Sim Mkt é irracional e definitivamente 2lk é uma quantidade tão pequena, que acct será esvaziado em nenhum momento e eu sinceramente acho que SL é uma obrigação. Re: Estratégia de negociação simples em mercadorias bem. Sem tentar desencorajar o autor para vir acima com algo simples e provavelmente eficaz. Heres um gráfico onde esta estratégia pode não ter funcionado ou provavelmente teria rachado a paciência comerciantes. O gráfico é tomada de sharekhans comércio tigre. RSI padrão. Primeiro gatilho curto veio em torno de 08-nov-2011 RSI - 70 algo. 4738 segundo gatilho curto veio no dia seguinte 09-nov rSI - 76.04. 4859 terceiro lote curto no RSI 81,37 16-nov 5150 Média curta 4915.66 Mesmo a correção menor não chegou a esse custo médio do nosso. Na verdade bruto tocou um alto de 5342. imagine o M2M que youd ter pago. Os próximos dias deu uma correção. Ou seja 16 dec 2011 bruto caiu para 4903. eo subiu novamente. E finalmente em 01-fevereiro-2012 fez queda bruta para 4855 - abaixo do nosso nível médio curto. Este comércio em particular começou a partir de 08 de novembro de 2011 e durou 3 meses. Até 01-fev-2012. Imagine o m2m e o nível de paciência que seriam necessários para manter essa posição. mais uma vez. Não tentando desencorajar o comerciante. Apenas compartilhando minha opinião. O que acontece com m2m - você precisa de um bom buffer. Neste comércio, o petróleo bruto passou para 5342 da nossa média de 4915, ou seja 427 pontos. X 3lots 1281 pontos o que acontece com a taxa de retorno. U comércio 1 lote com 2lkh e ganhar dinheiro. Taxa de retorno vem para baixo. Somente quando os 3 lotes inteiros da média vêm dentro. Eo comércio trabalha para fora. Temos alguns ganhos. Outra perda. Originally Posted by anuragmunjal Day-1 - close price 5200 ---- RSI is 70 Day-3 - close price 5312 ---- RSI is 76 Day-3 - close price 5423 ---- RSI is 80 Meu primeiro lote vender Será em 5200, 2 será em 5300 e 3 será em 5400 (com base na minha margem, que é 2LK) max vou trocar em 3lots. Então meu Avg virá em torno de 5300. Anurag bro. Pode por favor elaborar seu ponto. Eu comecei a negociar neste sistema e tenho um bom sucesso querido amigo desde ur ques. Foi hipotético .. dia 1 fechar 5200 vendido em 5200. dia 2 abrir 5150..que você vai fazer. É uma estratégia perdedora frm o começo. O que você ganha. U ganho em um lote. Sempre que u solto, u solto em 3 lotes. O momento u comércio ur 2o lote, u estão à procura de equilíbrio, após o lote de negociação 3, u estão totalmente à mercê de mkt. Forças. Um comércio ruim em seis meses ou um ano tem o potencial de acabar com os lucros acumulados ur e ur margem também. Este é simples senso comum, não há necessidade de procurar gráficos para isso. Última edição por anuragmunjal 25 de Dezembro de 2012 às 11:51. Razão: typoA Simple Day Trading Strategy Trabalhando com comerciantes em todo o mundo I8217ve notado um tema comum. Dia comerciantes fazem negociação maneira muito complicada Eles plotam dezenas de indicadores em sua tela de negociação e, em seguida, deixar de entrar comércios com confiança. Neste artigo, você vai aprender a ter confiança em suas decisões de negociação, usando uma estratégia de negociação dia simples que depende apenas de dois indicadores. Quais são os melhores mercados para esta estratégia de negociação Esta estratégia é uma estratégia simples tendência seguinte que deve funcionar em qualquer mercado, mas como um comerciante do dia eu prefiro negociar futuros. Na Rockwell Trading, trocamos esta estratégia em directo nas nossas salas de negociação em directo nos seguintes mercados: E-mini SampP E-mini Dow E-mini SampP MidCap FX Euro 30-Year T-Bonds Como configurar o seu software de gráficos Ao selecionar um Tempo, preferimos gráficos de carrapatos para esta estratégia. Se você não está familiarizado com gráficos de carrapatos, uma barra de carrapatos termina após um número específico de comércios, em vez de um período de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos. Como exemplo, eu uso um gráfico de 4.500 ticks para o E-mini SampP. Isso significa que uma barra ou uma vela é plotada a cada 4.500 comércios. Um bar pode demorar de 2 a 5 minutos para ser concluído, mas o tempo real que leva para concluir realmente doesn8217t matéria. Tudo o que conta é a quantidade de negócios que foram executados no mercado. A vantagem de usar gráficos de carrapatos é que o número de barras irá aumentar e diminuir dependendo da volatilidade. Quando os mercados estão em movimento e há mais comércios, você terá mais barras. Se os mercados estiverem quietos você terá menos barras. Como um exemplo, um ajuste de 4.500 comércios para o E-mini SampP produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão de noite de 17 horas (16:30 EST e 9:30 EST) desde que o E-mini SampP não é Ativamente negociado durante este tempo. No entanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa (entre 9h30 e 11h30 EST), você pode esperar entre 16 e 24 barras, dependendo da atividade de negociação do dia. Gráficos de carrapatos remover o fator tempo de gráficos e adicionar volume e volatilidade para suas barras. Dar-lhe uma tentativa e you8217ll achar provavelmente que as cartas do tiquetaque são uma maneira mais fácil de ver movimentos intraday nos mercados que você troca. Nota . Atualizamos as configurações de tick para os mercados que seguimos 2-3 vezes por ano, uma vez que a volatilidade nos mercados pode mudar. O próximo passo é adicionar o popular Indicador MACD ao gráfico. Basta usar as configurações padrão: 26 para a média de movimentação lenta 12 para a média rápida e 9 para a média móvel do MACD 8211 8220signal line8221 Estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas eu estou usando-o com Um pouco torção: O mercado está em uma tendência de alta se o MACD está acima da sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em uma tendência de baixa se o MACD estiver abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero. Meu software de gráficos permite-me colorir as barras com base em determinados critérios e, portanto, estou colorindo as barras em uma tendência de alta (de acordo com a definição acima) verde e as barras em uma tendência descendente vermelho. Para evitar ser whipsawed em um mercado lateral e para capturar apenas tendências fortes, estamos adicionando um segundo indicador: bandas de Bollinger. Estamos usando as seguintes configurações: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão Você pode encontrar oportunidades de negociação intradiária durante todo o dia 8212 com o TradingMarkets Live Screener com atualizações em tempo real em 20 preços populares e indicadores técnicos 8230 Clique aqui para saber como. Utilizamos as Bandas de Bollinger para determinar o nosso sinal de entrada: Insira LONG com uma ordem de stop no valor da Banda de Bollinger Superior se o mercado estiver em uma tendência de alta (ver definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir o valor da Banda Bollinger Superior, enquanto permanecermos em uma tendência de alta. Insira SHORT com uma ordem de parada no valor da Banda Baixa de Bollinger se o mercado estiver em uma tendência de baixa (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir a Banda de Bollinger Inferior, enquanto permanecermos em uma tendência de baixa. Usando ordens de parada só seremos acionados se o preço empurra através da Banda de Bollinger, o que pode sinalizar uma continuação da tendência. Você vai ver que essas regras simples permitem que você pegar uma tendência forte, e que o uso das Bandas Bollinger irá ajudá-lo a evitar muitos 8220false sinais8221. Em nossa estratégia de negociação simples, estamos usando saídas baseadas em volatilidade. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado, usando paradas mais amplas e metas de lucro em um mercado volátil, usando paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso. Medimos a volatilidade de um mercado usando a Escala Média Diária (ADR). Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Diário Alto eo Diário Baixo. E construir uma média nos últimos sete dias: No gráfico abaixo você pode ver que a faixa diária em 25 de março de 2009 no e-mini SampP foi de 36 pontos. Você calcula simplesmente esta escala para os 7 dias passados ​​e começa a escala média diária (ADR). Utilizamos este ADR para calcular a nossa meta de perda e lucro: Parar Perda ADR 0,10 Objetivo de lucro ADR 0,15 Como você pode ver, estamos usando 10 da Intervalo Diário Médio como um stop loss e 15 do ADR como um alvo de lucro. Eu recomendo usar um lucro alvo para tirar lucros e sair de um comércio antes que se volte contra você. Além de nossa meta de lucro e perda de stop, vamos fechar um comércio se uma barra completa e vemos um crossover MACD. Se nós somos longos e MACD cruza para trás abaixo da linha de sinal, ou short e MACD cruza para trás acima da linha de sinal, nós queremos fechar o comércio para sair de uma posição caso que a tendência inverte. Esta estratégia é fácil de entender e executar. Teste-o e você ficará surpreso com o quão robusto ele é. Uma vez que você esteja familiarizado com as regras básicas, considere a incorporação de suas preferências comerciais pessoais, como escalar dentro e fora de uma posição, usando paradas de arrasto ou quaisquer filtros adicionais que você está confortável com. Todos os melhores em sua negociação. Mercados de commodities de commodities commodity exemplo de estratégia commodities ETF partes fazem parte da lista global de fundos negociados em bolsa disponíveis para negociação. Estes ETFs commodity oferecem outra oportunidade para investir em commodities ou usar essas ações de energia ETF para o investimento ativo ou de negociação 8211 que é o que eu faço. Existem várias estratégias de negociação diferentes para trocar ETFs de energia. Alguns são baseados na opinião fundamental, outros na análise técnica. Eu gosto de ter alguma visão geral macro global sobre as commodities de energia que eu criar pessoalmente para o meu uso em um portfólio de negócios de posição. Mas para decidir o que troca de energia negociados fundos para o comércio ou para decidir se ir muito ou curto no petróleo ETF eu uso análise técnica. Esta combinação única de macro análise global com análise técnica é a base para os métodos de negociação e estratégias de carteira que eu uso em minha abordagem de investimento na posição de comércios que são usados ​​para horizontes de médio prazo como alguns meses. Meus negócios do balanço que eu troco em minha carteira ativa durar somente alguns dias ou semanas e são baseados somente na análise técnica. Esta parte técnica das minhas estratégias de mercado de ações é baseada na leitura de gráficos de ações e uso prático de análise técnica, especialmente força relativa. Aqui estão os passos para fazer comércios rentáveis ​​com base em energia ETFs. Verifique situação no complexo de commodity Eu uso um fundo de commodities com base ampla com símbolo DBC rastreamento geral Commodity índice. Verifique ETF partes de rastreamento commodities como óleo cru, gás natural, óleo de aquecimento DBE fundo de commodities de energia é uma boa opção para esta tarefa. Verifique as ações de ETF das commodities individuais e sua situação Compare-as com os gráficos verificados nas etapas anteriores e decida qual é a melhor maneira de negociá-las. Commodity informações on-line de negociação que podemos ver nas cartas O fundo global de commodities está quebrando nível de apoio. Há uma abundância de espaço para um possível movimento para baixo. Parece que as commodities vão estar começando uma tendência de baixa. Assim nós preferiremos trocas curtas da venda. As configurações de comércio individual para fundos específicos negociados em bolsa então poderiam ser baseadas em padrões de estoque e outras ferramentas de análise de estoque. Encontre mais em páginas relacionadas

No comments:

Post a Comment