Sunday 26 November 2017

Glut Download Binary Option


O dólar australiano avançou fortemente de encontro a todas as moedas principais que seguem o banco de reserva de decisão de Australias para deixar taxas na preensão ontem à noite. Por Peter Martin Terça-feira, 3 de novembro de 2015 A declaração que acompanha disse que a junta de RBAs viu melhorias nas condições econômicas como tendo firmado nos últimos meses e que a taxa de caixa atual de 2,0 era apropriado. O dólar Aussie foi impulsionado também por um uplift geral no apetite de risco. O AUD / USD subiu 0,22 para 0,7162, tendo sido bem acima de 0,7200 no início da sessão, enquanto a moeda teve ganhos de mais de 0,5 contra o euro ea libra. O preço do petróleo bruto foi atingido ontem pela notícia de que a produção de petróleo russa subiu para um registro pós-soviético e evidências de contração na China, que apontou para a demanda mais fraca, mas a commodity teve um rebote na terça-feira, depois de Xi Jinping, Foi relatado para ter dito que China poderia manter o crescimento de 7 sobre os cinco anos seguintes. Os futuros de petróleo bruto dos EUA caíram 1,3 para 46,73. O preço do petróleo tem sido mantido abaixo de 50 por barril, continuando evidência de um excesso de suprimento. Os suprimentos dos EUA continuam inchando, apesar de algum apoio ter ocorrido na semana passada, depois que os dados de inventário mostraram uma queda no estoque em Cushing, Oklahoma. O hub do óleo em Cushing é o ponto de entrega para futuros do óleo cru de WTI e assim as mudanças nos níveis de estoque lá podem ter uma influência significativa no preço de futuros do óleo. O Instituto Americano do Petróleo (API) publica seu boletim estatístico semanal na terça-feira à tarde, que inclui sua medida para os estoques de petróleo bruto, à frente dos dados oficiais do inventário do Departamento de Energia, divulgado na tarde desta quarta-feira. A terça-feira é silenciosa em termos de notícias macroeconômicas, com as ordens de setembro da fábrica a única grande liberação do dia (devido às 11h00 ET, com uma contração de 0,9 antecipada após um grande declínio nas encomendas de bens duráveis ​​já lançado em setembro). No entanto, é um dia mais animado para os ganhos corporativos, entre as empresas que informam após o fechamento, com a Activision Blizzard (ATVI), a CBS (CBS), a Herbalife (HLF) e a Tesla Motors (TSLA). Com uma série de funcionários do Fed dispostos a entregar discursos nesta semana, incluindo Fed presidente Janet Yellen na quarta-feira, havia um ar de cautela para início de negociação em Wall Street na terça-feira. Pouco depois do sinal de abertura em Nova York, o Dow Jones caiu 23 pontos ou 0,13 em 17,805, enquanto a medida mais abrangente do mercado de ações do Índice SampP 500 caiu 0,24 para 2099,1. Estes ligeiros declínios vieram depois de alguns ganhos robustos na segunda-feira que viram o Índice SampP 500 fechar acima de 2100 pela primeira vez desde agosto. Com essas pequenas mudanças nos níveis dos principais índices, as chances de acabamento para cima ou para baixo eram bastante equilibradas, com base nos preços das opções binárias negociadas no NADEX. A opção binária para o Dow Jones para terminar acima foi cotada com um bid / off de 48.1 / 52.4 no momento da escrita. Essa informação foi preparada por Nadex, uma designação comercial da North American Derivatives Exchange, Inc., preparada por terceiros independentes contratados pela Nadex ou por agências de notícias de terceiros. Além do aviso de isenção abaixo, o material desta página não contém uma oferta ou solicitação para uma transação em qualquer instrumento financeiro. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer conseqüências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à exatidão ou completude dessas informações. Por conseguinte, qualquer pessoa que actue sobre ele o faz inteiramente por sua própria conta e risco. Qualquer investigação fornecida não tem em conta os objectivos específicos de investimento, situação financeira e necessidades de qualquer pessoa específica que possa recebê-lo. Não foi elaborado em conformidade com os requisitos legais destinados a promover a independência da investigação de investimento e, como tal, é considerada uma comunicação de marketing. Começar Preencha o nosso pedido on-line em apenas alguns minutos. Você obterá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e ser negociado dentro de minutes. FreeGLUT é um software livre / open-source alternativa para o OpenGL Utility Toolkit (GLUT) biblioteca. GLUT foi originalmente escrito por Mark Kilgard para apoiar os programas de amostra na segunda edição OpenGL RedBook. Desde então, GLUT tem sido usado em uma ampla variedade de aplicações práticas, pois é simples, amplamente disponível e altamente portátil. GLUT (e, portanto, FreeGLUT) cuida de todas as tarefas específicas do sistema necessárias para criar janelas, inicializar contextos OpenGL e manipular eventos de entrada, para permitir programas de OpenGL verdadeiramente portáteis. FreeGLUT é liberado sob a licença X-Consortium. A biblioteca GLUT original parece ter sido abandonada com a versão mais recente (3.7) datada de agosto de 1998. Sua licença não permite que ninguém distribua código de biblioteca modificado. Isso é realmente infeliz, já que o GLUT está ficando velho e realmente precisa melhorar. Além disso, a licença GLUTs é incompatível com algumas distribuições de software (por exemplo, XFree86). FreeGLUT foi originalmente escrito por Pawel W. Olszta com contribuições de Andreas Umbach e Steve Baker. John F. Fay, John Tsiombikas e Diederick C. Niehorster são os mantenedores atuais do projeto FreeGLUT. Pawel iniciou o desenvolvimento do FreeGLUT em 1º de dezembro de 1999. O projeto agora é praticamente uma substituição de 100 para o GLUT original com apenas algumas partidas (como o abandono de recursos específicos do SGI, como a caixa DialsampButtons e a Resolução de vídeo dinâmico) e um encolhimento Conjunto de bugs. FreeGLUT adiciona alguns recursos adicionais sobre a funcionalidade GLUT básica, como um conjunto maior de objetos predefinidos para usar, a capacidade de executar iterações simples do loop de eventos, ou sair dele graciosamente, callbacks de entrada de mousewheel, o contexto opcional OpenGL core / compatibility profile Criação, entrada multitoque / multi-ponteiro e suporte para um conjunto cada vez maior de plataformas, sendo apenas algumas delas. Estamos à procura de desenvolvedores para ajudar com mais trabalho sobre o Android e BlackBerry 10 portas. Além disso, as portas para o Cocoa no OSX, e talvez até mesmo Wayland são planejadas, juntamente com alguns aprimoramentos para a API e implementação. Veja aqui uma visão geral dos principais pontos da nossa lista de tarefas. Você pode facilmente ajudar fora forking o clone não oficial de nosso repositório SVN de sourceforge em github. Para obter mais informações sobre como ajudar, consulte a página Ajuda e junte-se à lista de discussão freeglut-developer. Abaixo estão os links de arquivos para o projeto FreeGLUT. Os arquivos README estão incluídos. Divirta-se Sinta-se livre para testar baixando um tarball do tronco atual. Ou pegar uma cópia de svn. E nos dar feedback sobre como ele funcionou para você. Tudo isso acabará por se tornar um lançamento FreeGLUT 3.1. Não existem lançamentos de testes actualmente activos. O projeto FreeGLUT não suporta as versões empacotadas do FreeGLUT, exceto, é claro, os tarballs distribuídos aqui. No entanto, vários membros da comunidade têm dedicado tempo e esforço para fornecer fontes ou resumos binários, e agradecemos-lhes os seus esforços. Heres uma lista que é provável incompleta: Se você tiver problemas com esses pacotes, entre em contato com seus mantenedores - nós da equipe FreeGLUT provavelmente não posso ajudar. Não tenha medo de pedir ajuda. Nós não mordemos. Muito. Envie perguntas relacionadas ao FreeGLUT para a lista de correspondência FreeGLUT apropriada: Observe que você deve se inscrever antes de postar em nossas listas de discussão. Desculpe pelo inconveniente. Criamos o primeiro Indicador Probabilístico de Forex exclusivamente para opções binárias Integração em 3 Passos com MT4 amp MT5 Basta copiar / colar o indicador em sua pasta de dados, permitir importação DLL e ativar. Ex4 amp. ex5 Arquivos incluídos. Calibração de ativos múltiplos O novo V4.0 foi calibrado nos 4 pares principais de Forex, incluindo 6 pares exóticos. Aumento do número de sinais confiáveis. Free Push Notifications Deixe o indicador BOSS correr em casa e ser notificado por celular sempre que um sinal de probabilidade é acionado. Lifetime License Guaranteed free lifetime upgrades / updates Sem taxas recorrentes irritantes Proteja seu indicador para a vida Neural Network Technology Você não vai encontrar qualquer outro indicador lá fora, que prevê a probabilidade de a próxima vela ser alcista ou bearish. Sem demora, sem repintar 24/7 Análise de mercado global Não importa onde você mora ou qual mercado você quer negociar. O BOSS indicador funciona em torno do relógio para que você não precisa. Quantidade de sinais O novo V4.0 pode ser executado simultaneamente em todos os ativos calibrados. Mais alertas Qualidade dos sinais O novo V4.0 permite que você controle a probabilidade de resultado. Precisão mais alta NO lag NO delay NO repaint Canais Neurais Este plugin exibe um canal de regressão em tempo real que melhor se adapta ao mercado. Usa a mesma tecnologia de Rede Neural que o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos incluindo o desvio padrão eo tipo de regressão , Quadrático, Logarítmico ou Exponencial). Suportes Neurais e Resistências Este plugin exibe grandes níveis de suporte e resistência em tempo real. Não há necessidade de definir qualquer parâmetro neste plugin, pois ele usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos e exibir níveis de suporte e resistência melhor ajustando as condições de mercado. Gráficos Neurais de Valor Este plugin é uma versão modificada do bem conhecido gráfico de gráficos de valor. No entanto, esta versão usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular os limites superior e inferior do gatilho ideal automaticamente e em tempo real. Opções comerciais de negociação em quatro etapas simples: Guiando você para a prosperidade, nossos especialistas financeiros produziram um completo Intro kit, tornando-o relevante para novatos e comerciantes avançados todos juntos Escolha um tipo de conta que corresponda às suas capacidades e apetite. Não há nenhuma taxa de instalação, sem taxas ocultas ou encargos, e não se espalha. Ao abrir uma conta de negociação on-line, vamos concedê-lo com comentários de mercado, um gerente de conta pessoal, tablet tablet amplificador móvel. E muito mais. Acompanhando você desde o primeiro dia, você será fornecido com uma variedade de tutoriais e webinars para guiá-lo através de sua jornada de negociação interativa Como negociação de sucesso exige apoio externo, nosso departamento de análise promete entregar-lhe com as análises mais precisas, relevantes e atualizadas . Dê uma olhada em algumas de nossas análises de mercado, análises fundamentais e técnicas ndash todos entregues em uma base diária, também no Facebook. Opteck é uma plataforma de negociação de opções binárias on-line que oferece aos seus clientes a opção de negociar em mais de 70 ativos subjacentes, como moedas, índices, commodities e ações. O Opteck oferece opções High / low, Quick Options, Range e One Touch. Opteck oferece retorno de investimento de até 85 se a opção escolhida expirar no dinheiro e dentro do prazo de opções. Observe que uma transação pode levar até 30 segundos. Aviso de risco: opções binárias de negociação é altamente especulativa e carrega um nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido conseqüentemente você não deve especular com o capital que você não pode ter recursos para perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de opções binárias. Leia nossa Declaração Completa de Divulgação de Riscos. Opteck é uma designação comercial da CST Financial Services Ltd, regulamentada pela International Financial Services Commission (IFSC), sob o número de autorização IFSC / 60/377 / TS / 15. As transações do cliente Opteck. biz estão sendo processadas pela CST PA Services ltd, localizada em Ioanni Stylianou 6, 2º andar, escritório 202, Nicosia 2003, Chipre. Em: Linux com Eclipse. Mac OS X e Xcode. E Windows com Visual Studio ou Cygwin Código de exemplo: o exemplo Makefile e código-fonte criam um aplicativo de desenho de linha simples e roda em plataformas Linux, Mac OS X e Windows. Você também pode experimentar alguns exemplos com objetos de buffer e shaders. Se você estiver interessado em usar GLFW em vez de GLUT, por favor consulte a nota do curso Building OpenGL / GLFW Apps. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma correção ou adição. Obrigado. Para saber como especificar as opções de linha de comando, adicione ao caminho de pesquisa do arquivo de cabeçalho e vincule-o a bibliotecas como GLEW, Expat, JPEG e PNG, consulte a nota do curso nesses tópicos. Linux: Ubuntu 14.04.1 LTS (Trusty Tahr), 12.10, 12.04.5 LTS (precisão Pangolin) Fedora 15 2.6.43.5-2.fc15.x8664 Red Hat Enterprise Linux estação de trabalho versão 6.3 (Santiago) 2.6.32-279.el6.x8664 gcc: 4.8.2, 4.7.2, 4.6.3, 4.4.6 Eclipse 3.7.2-1 (Indigo), 3.6.1 (Helios), 3.2.0 (Callisto) O OpenGL vem com a instalação do X11, para Verifique, procure os seguintes arquivos: no Ubuntu 14.04.1: / usr / lib / x8664-linux-gnu / libGL Se o GLUT estiver instalado, ele será visível como: no Ubuntu 14.04.1: / usr / lib / x8664- Linux-gnu / libglut: /usr/include/GL/glut. h Se o OpenGL e / ou o GLUT não estiverem instalados no seu sistema, você pode instalar ambos com: Ubuntu sudo apt-get install freeglut3-dev ou Fedora / RedHat Sudo yum install freeglut-devel que deve instalar todos os pacotes dependentes, incluindo OpenGL em si. Você deve ter privilégios de sudo / administrador. Em seus arquivos de origem OpenGL, inclua a seguinte linha: Você não precisa incluir gl. h e glu. h. Como eles já estão incluídos no glut. h. Para obter um exemplo, consulte o código-fonte de amostra fornecido. Para fazer um aplicativo GLUT na linha de comando, use as seguintes opções de vinculador: Os números aqui são da versão 3.6.1, que são mais ou menos os mesmos que para 3.7.2. Para instalar o Eclipse no Ubuntu: sudo apt-get instale eclipse eclipse-cdt Inicie o Eclipse e escolha sua área de trabalho, clique em OK (Fig. 1) Abra a perspectiva C / C: no menu principal selecione WindowrarrOpen PerspectiverarrC / C (Fig. ). Se a perspectiva C / C não estiver disponível, escolha Outro. E ele deve aparecer na janela que aparece. Criar um novo projeto: Selecionar FilerarrNewrarrC Project (Fig. 3) Atribuir um nome ao projeto, p. Sampleapp. Nos painéis abaixo, especifique o tipo de projeto, ExecutablerarrEmpty Project e selecione a cadeia de ferramentas apropriada (make. Gcc. Ld, etc.). Uma vez que não foram compilação cruzada, eu escolho o Linux GCC toolchain. Clique em Finish (Fig. 4) Adicionar arquivos de origem: Clique com o botão direito do mouse em sampleapp na primeira linha da aba Project Explorer à esquerda e selecione Import (Fig. 5) Na página Select, escolha GeneralrarrFile System e clique em Next gt (Fig. 6) Na página Sistema de arquivos, digite no diretório onde reside seu arquivo de origem ou clique no botão Procurar ao lado de Diretório De: para escolher o diretório (Fig. 7). Ao procurar o diretório, lembre-se de que você está dizendo ao eclipse o diretório onde estão seus arquivos de origem, e não os próprios arquivos de origem. Uma vez que o diretório é identificado, clique em todos os arquivos de origem no painel direito que você deseja importar, por exemplo, o server. c fornecido (ou clique no nome do diretório no painel esquerdo para importar todos os arquivos no diretório) e clique em Finish (Fig. 8) Clique com o botão direito do mouse em sampleapp na primeira linha do painel C / C à esquerda e selecione Propriedades para informar ao vinculador quais bibliotecas precisam ser adicionadas (Figura 9) Na página Properties for sampleapp, clique em C / C BuildrarrSettings. Na guia Configurações da Ferramenta, clique em GCC C LinkerrarrLibraries (Fig. 10) No painel Bibliotecas (-l) clique no arquivo add () / Na caixa de diálogo popup digite GL e clique em OK Repita as duas etapas acima para adicionar GLU e glut Clique em Aplicar e OK. Certifique-se de clicar em Aplicar antes de clicar em OK (Fig. 11) Criar e executar o programa: No menu principal, selecione ProjectrarrBuild All (Fig. 13) Sob o botão de reprodução na segunda barra de menu (/ Execute a página de configurações, clique duas vezes em C / C Application (Fig. 15) e crie um aplicativo de depuração de sampleapp. Na página de configuração de depuração de sampleapp, marque Ativar compilação automática e clique em Executar (Fig. 16) Clique na guia Console em A parte inferior do painel central para ver a saída da consola do programa, se houver. Clique no quadrado vermelho para parar o programa (Fig. 17) Mac OS X: Yosemite 10.10.5, Mavericks 10.9.4, Lion 10.7.2, SnowLeopard 10.6.4, Leopard 10.5.8, Tiger 10.4.11 Darwin 14.5.0, 13.3.0, 11.2.0, 10.4.0, 9.8.0, 8.11.0 Xcode: 6.4, 5.1.1, 4.2.1, 3.2.4, 3.1.2, 2.0 gcc: 4.2.1, 4.0.1, 4.0.0 Apple LLVM versão 6.1.0 (clang-602.0.53) (baseado em LLVM 3.66.0svn), 5.1 ( Clang-503.0.40) (baseado em LLVM 3.4svn) Instalação / verificação: OpenGL e GLUT vêm com as instalações de OS e Xcode. Para verificar, verifique: Em seus arquivos de origem do OpenGL, inclua a seguinte linha: Apesar da documentação do Apples. Você não precisa incluir gl. h e glu. h. Como eles já estão incluídos no glut. h. Para obter um exemplo, consulte o código-fonte de amostra fornecido. Para fazer um aplicativo GLUT na linha de comando, certifique-se de que você executar xcode-setup --install ao vincular seu código, use as seguintes opções de vinculador: - framework OpenGL - framework GLUT Os números aqui são da versão 4.2.1, que são mais Ou menos o mesmo que para 5.1.1. Criar um novo projeto: Selecione FilerarrNewrarrNew Project (Fig. 18). Escolha um modelo para seu novo projeto no Mac OS X (não iOS): ApplicationrarrCommand Line Tool e clique em Next (Fig. 19). Para obter o código de exemplo, especifique Product Name como sampleapp, Company Identifier como amostra, selecione Type C, (para 4.2.1, desmarque Use Automatic Reference Counting - é útil apenas para Objective C) e clique em Next (Fig. 20). Uma janela aparece para pedir onde você deseja colocar a nova pasta do projeto. Neste exemplo Ive decidiu colocar a pasta do projeto na minha área de trabalho. Desmarque Criar local git repositório para este projeto se você não quiser. Em seguida, clique em Criar (Fig. 21). No painel à esquerda, em sampleapp, selecione main. cpp e sampleapp.1 e clique com o botão direito do mouse para excluí-los (Fig. 22). Clique em Excluir ou Mover para lixo na caixa de diálogo de confirmação. Adicionar arquivos de origem: Clique com o botão direito do mouse em sampleapp na parte superior do painel mais à esquerda e selecione Add Files to sampleapp (Fig. 23), selecione o arquivo, por exemplo, o sample. c fornecido. Você pode escolher se deseja copiar itens adicionados para a pasta do projeto. Ive optou por não fazer a cópia de itens adicionados, mas para deixá-los na pasta do projeto, em vez disso, neste exemplo. Clique em Add (Adicionar) (Fig. 24). No painel do meio, clique na guia Build Phases, abra a lista Link Binary With Libraries e clique no sinal no canto inferior esquerdo da lista (Fig. 25). Uma lista de frameworks deve aparecer. Role para baixo a lista para OpenGL. framework e clique em Adicionar (Fig. 26). Repita para GLUT. framework. Para suprimir avisos Deprecations para GLUT, no painel do meio, clique na guia Build Settings. No segundo menu do painel, clique em Todos. Role para baixo (ou pesquise) Apple LLVM 5.1 - Bandeiras personalizadas do compilador. Clique à direita de Outros Sinalizadores C e digite - Wno-deprecated (Fig. 26bis). Visual Studio 2013 12.0.30723.00 Atualização 3, 2012 11.0.51106.01 Atualização 1, 2010 Windows XP Professional SP2 (Build 6002), Vista XP SP2 (Build 6002) 10.0.420219.1 SP1Rel, 2008 9.0.21022.8.RTM Framework 4.5.51641, 4.5.50709, 4.0.30319 SP1Rel, 3.5 SP1 Instalação / verificação: OpenGL vem com o SO e instalações do Visual Studio, para verificar: arquivos de cabeçalho: C: Programa Arquivos (x86) Windows Kits8.1Include um gl. h (Sua instalação pode ter algo diferente de um no caminho.) Para versões anteriores do Visual Studio: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft SDKsWindowsv7.1AIncludegl. h sem o (x86 ) Para 32 bits Windows VS2010: v7.0A, VS2008: v6.0A biblioteca estática (32 e 64 bits, respectivamente): C: Ficheiros de programa (x 86) Windows Kits8.1Libwinv6.3 um x 86.Lib C: Ficheiros de programa (X86) Windows Kits8.1Libwinv6.3 um x64.Lib Versões anteriores do Visual Studio: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft SDKsWindowsv7.1ALib. Lib tempo de execução, dynamicly linked (dll), bibliotecas compartilhadas: C: WindowsSysWOW64 32.dll Out Da caixa, o Windows não vem com GLUT instalado. Para obter uma biblioteca GLUT de 32 e 64 bits, você pode instalar o Nvidias Cg toolkit. Se você desejar GLUT de 64 bits, durante a instalação, certifique-se de clicar na opção para instalar arquivos de 64 bits. Você pode ignorar a queixa dos instaladores do seu DirectX não configurado corretamente. Nós só precisamos de seus arquivos glut. Uma vez instalado o Cg, os arquivos GLUT estarão na pasta C: Program Files (x86) NVIDIA CorporationCg. Você pode então distribuir os arquivos GLUT da seguinte maneira: Arquivo de cabeçalho: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft Visual Studio VCinclude GL glut. h A sua versão de VS: 12.0 para VS2013, 11.0 para VS2012, 10.0 para VS2010, 9.0 para VS2008 . Talvez você precise criar a pasta de inclusão. Em versões anteriores sem uma pasta VC, tente em vez disso: C: Arquivos de programasMicrosoft SDKsWindowsv7.0AIncludeGLglut. h arquivo de biblioteca: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft Visual Studio VClibglut32.lib Se você não tiver uma pasta VC, tente em vez disso: C: FilesMicrosoft SDKsWindowsv7.0ALibglut32.lib Para criar aplicativos de 64 bits, coloque o arquivo de biblioteca de 64 bits em: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft Visual Studio VClib amd64 glut32.lib tempo de execução, dynamicly-linked (dll), biblioteca compartilhada: C : Arquivos de programas (x86) Microsoft Visual Studio VCbinglut32.dll Se você não tiver uma pasta VC, tente em vez disso: C: Windowssystemglut32.dll Para criar aplicativos de 64 bits, coloque o tempo de execução de 64 bits, dinamicamente vinculado (dll), compartilhado Arquivo de biblioteca em: C: Arquivos de programas (x 86) Microsoft Visual Studio VCbin amd64 glut32.dll Foi relatado que o arquivo de cabeçalho stdlib que vem com Visual Studio 2013 tem problema de compatibilidade com o arquivo de cabeçalho que vem com o 32-bit glut - 3.7.6.zip (web site), em particular com a redefinição de exit (). Então você pode querer evitar usar esta biblioteca. Há também a biblioteca freeglut. No entanto, freeglut no Windows faz chamadas duplicadas para o manipulador de retorno de chamada de exibição. Isso significa que o manipulador de exibição deve ser seguro para ser executado várias vezes, o que poderia exigir cópia de memória extra para salvar e restaurar estados. Também é um hit de desempenho como cada exibição redrawn deve ser feito duas vezes. Eu sugiro que você não use freeglut no Windows em EECS 487.In seus arquivos de origem OpenGL, incluem a seguinte linha: Você não precisa incluir gl. h e glu. h. Como eles já estão incluídos no glut. h. Para obter um exemplo, consulte o código-fonte de amostra fornecido. Crie um novo projeto: Selecione FilerarrNewrarrProject (Fig. 27) Escolha um modelo para seu novo projeto: Visual CrarrWin32rarrWin32 Console Application (mesmo se você estiver criando um aplicativo de 64 bits), dê ao projeto um nome, p. Sampleapp, especifique o local do projeto e clique em OK Na página Bem-vindo ao Assistente de Aplicativos do Win32, clique em Next gt (Fig. 29) Na caixa de diálogo Application Setting, em Additional options marque Project vazio, desmarque (SDL), clique em Concluir (Fig. 30) Para criar um aplicativo de 64 bits, clique no menu suspenso ao lado da terceira caixa de texto na segunda barra de menus na parte superior da janela (a Plataforma de Soluções deve Aparecer quando você mouse sobre ele) e escolher x64 em vez de Win32 (Fig. 31). Se você não tem x64 como uma opção, selecione Configuration Manager e criar uma nova definição de plataforma simplesmente copiando a configuração Win32 quando solicitado. Adicionar arquivos de origem: Clique com o botão direito do mouse em seu projeto, por exemplo, sampleapp, na segunda linha do painel do Solution Explorer à esquerda para AddrarrExisting Item (Fig. 32), selecione os arquivos de origem e de cabeçalho, por exemplo, Fornecido sample. c. E clique em Adicionar (Fig. 33). Clique com o botão direito do mouse em sampleapp novamente e selecione Propriedades (Fig. 34) Nas páginas de propriedades, em Configuração: especifique todas as configurações (Fig. 35) Selecione Configuration PropertiesrarrLinkerrarrInput no painel esquerdo. Ao lado de dependências adicionais na parte superior do painel direito, insira: opengl32.libglu32.libglut32.lib VS2008: com espaços no lugar dos ponto-e-vírgula Tenha cuidado para não adicionar um espaço antes ou depois do ponto-e-vírgula. Prima RETURN e, em seguida, clique em Aplicar (Fig. 36). Para impedir que o programa abra uma janela de console, enquanto ainda estiver nas Páginas de propriedades, selecione Configuração PropertiesrarrLinkerrarrCommand Line no painel esquerdo. Em Opções adicionais na parte inferior do painel direito, insira: clique em Aplicar (Fig. 37). Talvez você não queira desativar a janela do console se imprimir mensagens para o console (consulte a próxima etapa). Feche o painel Páginas de propriedades clicando em Ok e clique no botão de reprodução na segunda barra de menus (/ Para distribuir seu programa, inclua glut32.dll na sua distribuição. Infelizmente, não há nenhuma biblioteca GLUT vinculada estática pré-compilada para o Windows. Cygwin: 1.7.31-3 (64 bits NT-6.3) cadeias de ferramentas do compilador: x8664-pc-cygwin: gcc 4.8.3 (para gerar aplicativos Win32 de 64 bits) i686-pc-cygwin: gcc 4.8.3 (para gerar 32 bits Win32 apps) i686-pc-mingw32: gcc 4.7.3 (original MinGW para gerar aplicativos Win32 de 32 bits) i686-w64-mingw32: gcc 4.8.3 (MinGW w64 para gerar aplicativos Win32 de 32 bits) x8664- W64-mingw32: gcc 4.8.3 (MinGW w64 para gerar aplicativos de 64 bits do Win64) Instale o Cygwin / X11 baixando e executando o programa de instalação Se você estiver instalando uma versão de 64 bits, o x8664-pc-cygwin é a ferramenta do compilador, ie Compilador, linker, archiver, etc, você obtém por padrão. Como instalado, Cygwin constrói aplicativos X11 (OpenGL / GLX) em vez de aplicativos nativos do Windows (OpenGL / WGL). Infelizmente, os programas GLX no Cygwin que usam buffer de objeto segfault na chamada para GlBindBuffer () e aqueles que usam shaders segfault na chamada para glCreateProgram (). Tão bem construir aplicativos WGL em vez disso. O toolchain do compilador que vem com o Cygwin pode criar aplicativos WGL (veja Building OpenGL / GLFW Apps), mas infelizmente não há nenhuma biblioteca GLUT que trabalhe com ele. Os binários de freeglut disponíveis para MinGW fazem chamadas duplicadas para o callback de retorno de chamada, conforme observado acima. O Nvidias GLUT binários foram, evidentemente, não compilado para suportar modelo de memória grande, resultando em deslocalização truncado para caber mensagens de erro do vinculador. Felizmente, o MinGW x8664 compilador toolchain pode trabalhar com as bibliotecas GLVT Nvidias, tão bem usar este toolchain em vez da ferramenta nativa Cygwin. Instalação e verificação: Use o programa de instalação do Cygwin para instalar o toolkit compilador MinGW x8664: O programa de instalação descobrirá, baixará e instalará todas as dependências necessárias. Para usar WGL em vez de GLX em Cygwin, você precisa vincular seu programa contra bibliotecas de gráficos Win32 nativas. Deixe YOURTOOLCHAIN ​​ser x8664-w64-mingw32 e substituir todas as ocorrências de YOURTOOLCHAIN ​​abaixo com x8664-w64-mingw32 (bem ver o uso de outros toolchains mais tarde). Verifique se você tem a versão Win32 do OpenGL e do GLU instalada: / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ sys-root / mingw /lib/libopengl32.a / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ sys-root / mingw /lib/libglu32.a com os arquivos de inclusão do OpenGL Em / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ sys-root / mingw / include / GL Você precisaria então adicionar o caminho / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ sysroot / mingw / bin e / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ bin ao seu caminho de pesquisa, Para binários e bibliotecas dinamicamente ligadas (dll). (Como tal, você só pode ter um toolchain em uso para uma determinada variável de ambiente PATH). Inclua o arquivo de cabeçalho / GL / glut. h em: / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ include / GL / Youd tem que criar os diretórios include e GL. Biblioteca estática lib. x64 / glut32.lib para: Ao vincular uma biblioteca, ao contrário do Visual Studio, o vinculador MinGW / Cygwin procura libltpkggt. a ou ltpkggt. lib. Não libltpkggt. lib. Bin. x64 / glut32.dll runtime, dynamic-linked, shared library para: Lembre-se de adicionar / usr / YOURTOOLCHAIN ​​/ bin à variável PATH do seu ambiente antes de iniciar o seu aplicativo, como mencionado acima. Se você usar outras bibliotecas, p. GLEW, PNG, JPEG, etc você precisará vincular a versão Win32 dessas bibliotecas em vez dos instalados através do programa de instalação do Cygwins. Consulte a nota do curso sobre como adicionar bibliotecas. Prepare os arquivos de origem como faria para o Visual Studio acima. Para compilar, use as seguintes opções de vinculador: - lglut32 - lglu32 - lopengl32 Alguns softwares antivírus, como o Avast, podem mover automaticamente o binário que você cria para a pasta de quarentena de vírus. Você pode querer excluir sua pasta de trabalho da quarentena de vírus automática. No Cygwin de 64 bits, você pode optar por criar aplicativos de 32 ou 64 bits. Se você usar bibliotecas estáticas, você pode configurar o Cygwin para suportar ambos. Se você quiser criar aplicativos de 32 bits, você tem três toolchains para escolher (veja acima para um breve resumo de cada um). Use o programa de instalação Cygwin para instalar sua ferramenta de escolha: Develrarrmingw-gcc-g Develrarrmingw-gcc-g Develrarrmingw-gcc-g use as seguintes etiquetas, respectivamente, no lugar de YOURTOOLCHAIN ​​acima: i686-pc-cygwin. I686-pc-mingw32. Ou i686-w64-mingw32. Para i686-pc-cygwin. O subdiretório em sys-root é chamado usr em vez de mingw. Referências não citadas: Última atualização: 23 de setembro de 2015 por Sugih Jamin Agradecimentos a D. Kohler pelas correções.

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