Sunday 15 October 2017

Forex Margin Call Nedir Men


Armadilhas escondidas sob alavancagem e margem de Forex Duas coisas que muitas vezes sendo cotada como a vantagem da negociação forex são a disponibilidade de alavancagem e margem flexível. Na verdade, o comércio alavancado mudou o mundo desde a sua criação, e continuam até hoje. O comércio alavancado abre a possibilidade para as pessoas comuns, os gostos que não têm parentes ricos deixam para trás herança enorme nem têm talento bom o suficiente para trabalhar em grandes empresas, para tirar proveito dos bilhões de dólares que flutua no mercado financeiro. No entanto, a negociação alavancada também é uma empresa arriscada. Muitos comerciantes de forex se envolveu com forex trading sem entender o que significa lidar em negociação alavancada e, consequentemente, terminou em fracasso. Efeito psicológico da alavancagem de alta Leveraged negociação refere-se à capacidade de comércio no mercado financeiro com dinheiro emprestado com base em uma determinada garantia numerada em medida proporcional com o montante emprestado. Por exemplo, com alavancagem de 1: 1000, alguém poderia negociar com o poder de 100.000 USD apenas fornecendo 100 USD como margem. Onde o 999.900 USD emprestado dele é de seu corretor. Não só na negociação forex, corretor de ações comum muitas vezes também fornecer alavancagem para seus clientes em proporção muito menor, ou em torno de 1: 2 ou 1: 3. Conveniente, não é No entanto, muitos advertiram contra fazer pleno uso de vantagens de alavancagem. Alavancagem disfarçar a quantidade real de fundos em nossa conta e quaisquer mudanças nele, bem como influenciar-nos psicologicamente. Os lucros grandes poderiam girar para fora mais pequenos, e as perdas pequenas poderiam girar para fora mais grandes. Portanto, quanto maior a alavancagem, maior o risco. Sem mencionar os riscos de liquidez que traz para as entidades que facilitam o comércio. Na verdade, as autoridades do mercado financeiro muitas vezes tomou o tempo para colocar um limite sobre a quantidade de alavancagem forex corretores podem fornecer. Os reguladores norte-americano e japonês têm uma alavancagem limitada oferecida pelos corretores de forex licenciados em 1:50, um passo que apenas recentemente foi emulado pela Rússia. Ainda assim, corretores de forex licenciados fora dessas regiões, bem como corretores não licenciados podem colocar alavancagem tão alta quanto sua liquidez permite, às vezes até 1: 1000. Neste caso, os comerciantes devem ser capazes de conter-se e calcular objetivamente quanto alavanca ele pode manipular para não distorcer seus julgamentos. Requisito de margem incerto Requisito de margem refere-se a quanto dinheiro necessário para fornecer garantia na proporção da quantidade de dinheiro que se quer controlar em uma negociação alavancada. Uma exigência de margem de 5 implica alavancagem máxima de 1:20, enquanto a exigência de margem de 0,5 implica alavancagem disponível até 1: 200, e assim por diante. Traders geralmente podem escolher sua própria margem abaixo do limite condicionado pelo seu corretor, mas também há casos em que os corretores deslocam a margem necessária menor ou maior quando as condições do mercado mudam. É preciso entender que a exigência de margem também depende da liquidez disponível, portanto, quando a liquidez reduzida, a exigência de margem aumentou. O mais recente de tal evento é quando Ruble caiu em dezembro de 2014, um evento que fez vários corretores desativado negociação em pares RUB e levantou a exigência de margem para negociar o par de acordo com discordância do mercado em curso. Além de tais incidentes, existem também corretores de forex que afirmou abertamente que eles usam alavancagem flutuante em que a alavancagem pode variar em diferentes momentos do dia. Como tal, os comerciantes de forex precisam estar cientes de que as mudanças de exigência de margem pode acontecer a qualquer momento e influenciar suas posições independentemente da disponibilidade de fundo em seu saldo. Chamada de Margem Confusos Uma coisa que os novatos muitas vezes confundido sobre o quanto forex trading difere com o ato de compra e venda de moedas estrangeiras através de cambistas ou bancos. Quando se compra moedas estrangeiras do banco a um determinado preço para vendê-lo em data posterior com preço mais alto, ele pode manter o dinheiro até o tempo que quiser, independentemente de como a taxa de câmbio varia cambial ao longo do tempo. Mas quando alguém negocia forex no regime de negociação alavancada, uma determinada posição pode ser imediatamente interrompido a preço de mercado por seu corretor quando a quantidade de dinheiro em seu saldo não pode cobrir perdas prováveis ​​como preços se movem muito abaixo ou além de sua expectativa. Isto é o que é chamado Chamada de Margem. Chamada de margem pode ser seu amigo ou inimigo, depende de quanto você entende sobre isso. É responsável pelas perdas sofridas por muitos comerciantes iniciantes, mas também ajudou muitos comerciantes a passar por mudanças inesperadas de condições de mercado sem ter sua conta aniquilada. Geralmente, os corretores do forex parecem colocar a chamada da margem em 20 que significa que as posições abertas serão fechadas o instante onde você usou 80 de seu contrapeso. Para que ele seja uma vantagem em vez de risco, os comerciantes precisam entender o conceito de Margem Requisito como descrito na última seção, Margem de Conta que basicamente é os fundos que você tem como saldo de sua conta, também Margem Usado e Margem Disponível. Margem usada refere-se ao dinheiro que o corretor bloqueado quando alguém abrir uma determinada posição. Você não será capaz de usá-lo, pois ele será liberado somente depois de fechar a posição. Enquanto Margem Disponível aponta para os fundos deixados depois de abrir uma posição eo corretor deduziu a Margem Usada do seu saldo. A margem disponível pode subir e descer depende da flutuação dos preços de mercado. E os fundos deixados como margem disponível são o que conta como o equilíbrio que pode ou não pode obtê-lo em chamada de margem. Como mencionado, a idéia geral parece colocar a chamada de margem em 20. No entanto, existem corretores de forex que colocam limite superior ou nenhum e permitindo que você o determine por conta própria. No final, a negociação forex é sobre como gerenciar os fundos próprios e obter vantagem otimizada a partir dele. Para fazer isso, os comerciantes devem sempre garantir que sua compreensão sobre esses conceitos estão a par ou mesmo melhor do que a maioria. Forex Artigos AVISO DE RESPONSABILIDADE As informações, materiais, recomendações e dados são feitos da melhor forma possível, mas não garantimos que eles tenham 100 precisão. Nós não convidamos ou obrigá-lo a negociar forex forex é arriscado, todas as decisões e perdas são parte de sua própria responsabilidade. Nós não garantimos a qualidade ou credibilidade de links externos sob a forma de publicidade paga, banners, corretores, referências, etc artigos escritos por seputarforex equipe pode ser usado como referência ou apresentado em outros sites, mas de acordo com a ética, tem que Ser backlinked para seputarforex. Lot tamanho e chamada de margem Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível Juntado 2007 Status: ensinar homens pescar 7,386 Posts Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível Se a sua alavancagem é 10: 1 então 100 é igual a 1000 quantidade de negociação. Se sua alavancagem é de 100: 1, em outras palavras, para cada dólar que você colocar o corretor permite que você troque 10.000. Então, se você trocar .40 lotes você está tentando trocar muito mais dinheiro do que você tem em conta. Se você quiser trocar 4 de sua conta, você deve negociar 4 centavos por cada 100 dólares. 40 seria 40 de sua conta e faria uma chamada de margem muito rapidamente. Isso é se você tem um corretor de moeda de um centavo. Se você tem um corretor de moeda de dez centavos .01 é igual a dez centavos em vez de um centavo que você estaria negociando 10 de sua conta em um comércio. Então discagem seu tamanho de lotes. 01, .40 não é o montante monetário é o tamanho do lote. Dependendo do seu corretor. 01 poderia ser um centavo ou poderia ser um centavo quando você está negociando USD. Outras moedas seriam montantes diferentes dependendo da taxa de câmbio. Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível 1 lote 100.000 unidade em uma mini conta, 1 lote seu ainda 1 lote. 0,1 seria um mini, o 1 um pip valor. Se você está tentando negociar 0.4lot, você pôde usar 4 mini lote, daqui a chamada de margem. Então, se o seu corretor chama 1 mini como 1 lote. Eu não sei Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível Esta discussão acabou descarrilou de qualquer maneira a chamada de margem é geralmente enviada quando o comércio excede o risco de factor e neste caso, seria o 4. Heres uma dica, com pequeno saldo de conta, você pode não ter muito espaço para as pernas Para manobra .. Verifique com o seu corretor no que diz respeito ao valor pip, tamanho do lote, alavancagem, etc Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível Qual corretor, que exigência de margem Ive uma pergunta sobre como determinar o tamanho do lote para um comércio. Vamos dizer Ive uma mini conta 100. Eu não quero arriscar mais de 4 por comércio, isso é 4. Então, se eu estou usando um stoploss de 10 pips e um lote em uma mini conta vale 1 por pip, então eu deveria abrir um comércio com 0,4 lotes. Então eu abro um segundo comércio com o mesmo stoploss eo mesmo tamanho de lote. Mas as ordens são fechadas antes que alcançassem o stoploss devido a uma chamada de margem. Como é possível ok. Então se o que você diz é verdade e 1 lote é igual a 1 dólar por pip em uma mini conta, uma vez que normalmente 1 lote 100.000 unidades 10 dólares por pip (em eurusd), então você tem o seu risco calculado direito. O que você precisa determinar é a sua margem / alavancagem. Se você tem uma margem 2, é igual a alavancagem 50: 1. Estou assumindo que sua conta é 0,5 margem, igual a 200: 1 alavancagem. É por isso que estou assumindo isso. 10.000 unidades de EUR / USD é de 1 por pip e, a uma taxa de câmbio de 1.3359 (taxa de câmbio corrente), é igual a 13.359. Se o seu corretor dá 200: 1 alavancagem, então você só precisa de 0,5 de 13.359 em sua conta para colocar um comércio de 10.000 unidades. Isto é 66.795 dólares em sua conta. Então, sim, com uma conta de 100 dólares você pode trocar 10.000 unidades apenas multa. Quando você colocou a segunda ordem, que foi quando o problema ocorreu. Outra ordem 66.795 em sua conta fez o seu uso total da margem mais do que os 100 dólares em sua conta, você estava negociando valor de 133.59 margens em uma conta de 100 dólares. É por isso que você tem margem chamada eu acredito. Você estava negociando 66.795 de moeda com 133.59 em uma conta de 100 dólares. Por último, se você não quiser arriscar mais de 4 em um comércio, não colocar em outro comércio no mesmo par de moedas. Que aumenta o risco para 8, a menos que você reduzir a sua perda stop para 5 pips para ambos os comércios, que também não é recomendado. Id ser cauteloso com os corretores que oferecem alta alavancagem, e 10000 unidades fixas são normalmente uma espada de ponta dupla resultando em chamadas de margem em mini contas, esteve lá, feito isso. Eu mudei para Oanda. Sua alavancagem máxima é de 50: 1. Eu na conta de prática arrastou-o para baixo a partir do 100000 predefinido eles começaram com 188 é até 350 agora thats ao longo de vários meses. Problema com forex é que as pessoas pensam que podem ficar ricos rápido e eles acabam ficando pobres rápido. Meu objetivo era dobrar a conta sobre 3 meses, não o fez, foi aproximadamente 6 meses. Que bom. Há algo fundamentalmente errado com quase tudo em que postThread: Prematura Margem Chamar prematura Margem Call Ainda outro noob Forex aqui. Depois de passar algumas semanas devorando a escola babypips, eu decidi dar o próximo passo e abrir uma conta demo para que eu pudesse começar a ter uma idéia para o mercado. Fui com uma conta demo FXCM padrão (50K). Os primeiros poucos comércios (cerca de 10 ou assim) todos foram em meu favor, eu fiz um par de cem dólares. Por enquanto, tudo bem. Assim como qualquer novato auto respeitando com alguns novatos sorte, era hora de até a ante, é claro. Fui longo em GBP / USD com 14 lotes padrão. Minha margem usada foi de 34.000. O par começou a cair, e minha equidade junto com ele, naturalmente. Eu estava para cerca de 48.000 ou mais em capital próprio. Eu não tenho uma perda de stop no lugar, mas estava assistindo de perto e preparado para montar isso por um pouco mais (e quando o dinheiro não é real, é mais fácil de fazer Im certeza. Eu estava indo para intervir manualmente, se necessário, mas eu Acreditava que o par iria reverter. O que aconteceu em seguida foi uma surpresa total. Eu recebi uma mensagem de sistema de cotação de emergência que eu estava recebendo margem chamada. As posições foram liquidadas, e a margem remanescente retornou. A conta foi para baixo de cerca de 48K. No comércio, eu comprei de volta com quase o tamanho da mesma posição, e montou-lo de volta para quebrar mesmo e, em seguida, alguns. Minha pergunta é esta. Na leitura através do Curso faculdade babypips: A causa número um de morte para os comerciantes de Forex. Exemplo de chamada de margem: Enquanto o seu Patrimônio Líquido for maior do que sua Margem Usada, você não terá Margem de Chamada. (Margem Usada margem Usada) SEM MARGEM CALLquot Dado os parâmetros descritos acima, pareceu-me que recebi uma chamada de margem prematura de O corretor como margem utilizada foi significativamente menor do que o patrimônio líquido. No entanto, eu assumo o seu mais provável que quer. A) Eu não tenho uma compreensão adequada da margem em geral ou. B) Eu não entendo como meu corretor específico (FXCM) define seus parâmetros de chamada de margem Como eu disse, Im novo, e tem muito a aprender, se alguém pode fornecer qualquer ideia Id apreciá-lo. Se houver mais detalhes sobre o comércio que entram em jogo, me avise. E Ill adicionar essa informação para o segmento. A) Eu não tenho uma compreensão adequada da margem em geral ou. B) Eu não entendo como meu corretor específico (FXCM) define seus parâmetros de chamada de margem Sua compreensão da chamada de margem e como ele funciona na plataforma FXCMs está correta. Quando o Patrimônio Líquido for menor ou igual a Margem Usada, ocorrerá uma chamada de margem. (Imagem abaixo) Você também pode consultar a coluna Margem utilizável na janela Contas. Ele está medindo a diferença entre Equity e Margem Usada. Quando esse número cai para 0, ocorre a chamada de margem. Se você quiser publicar uma captura de tela da declaração de conta combinada da demonstração, podemos dar uma olhada nela para ver por que a chamada de margem ocorreu e se houve algum erro. Jason Rogers FXCM Data de entrada Jul 2010 Postagens 17 Obrigado Jason, agradeço a ajuda. Ao rever isso. Eu acredito que eu fiz um erro de matemática, ea alavancagem real foi em torno de 42K, não 34K como eu anteriormente publicado. Pelo menos eu acho. O total de 1.400.000 libras equivale a 2.097.634 dólares (1.49831, taxa de câmbio no momento da chamada de margem). Dividindo 2,097,634 por 50 (usando a alavancagem 50: 1) me leva a 41.952,58 (dólares dos EUA). Que eu presumo teria sido a minha margem usada. Mas não sei como confirmar que foi onde estava a partir de um relatório / perspectiva histórica. A captura de tela anexa mostra todos os negócios da abertura da conta, através das 7 chamadas de margem. Adicionando lucros e subtraindo perdas, estou mostrando o saldo da conta em 47.506,24 após a chamada de margem (e isso seria presumivelmente o direito de capital antes da chamada de margem como eu não tinha quaisquer outros negócios abertos além do 7 que passou MC). Assim mesmo que eu pense que minha matemática estava fora em meu primeiro borne, eu penso ainda que minha equidade era uma margem mais elevada do que usada. Qualquer insight é apreciado Data de Entrada Jul 2010 Posts 17 Também, revisar minha conta novamente, quando eu comprei de volta, que o comércio só didnt me levar de volta para quebrar mesmo. Demorou um par de outros também. Não necessariamente relevante para a questão da chamada de margem, só queria me corrigir a qualquer pessoa leitura, que em segundo olhar, eu não fiz tão bem como eu pensei no reverso Anyway. Ainda aprendendo mais a cada dia. E ansioso para continuar a fazê-lo. Verified Broker Suporte e Analista para FXCM FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Jun 2009 Localização New York Posts 3,370 Postado originalmente por moonlighttrader Qualquer insight é apreciado Obrigado por postar a declaração, ela ajuda muito. Apenas para reiterar parte do que você postou, você estava negociando um tamanho de posição total de 1.400.000 (1.400k) GBP / USD no momento em que a chamada de margem ocorreu. Com uma alavancagem de 50: 1, a exigência de margem para cada lote de 10k negociado em GBP / USD é atualmente de 340 ou 3,400 por lote de 100k. Portanto, sua margem total utilizada foi igual a 47.600. Youre provavelmente querendo saber como eu vim acima com esses requisitos de margem vou entrar em detalhes. A adesão direta aos 2 requisitos de margem (ou alavancagem de 50: 1) faria com que os valores de margem mudassem à medida que as taxas de mercado flutuassem. Para os comerciantes, isso significaria assistir não apenas seus comércios, mas monitorando freqüentemente mudando os níveis de margem. Aprendemos que muitos clientes gostam de negociar com margens fixas. Portanto, adicionamos uma ligeira almofada à exigência de margem para ajudar a aliviar flutuações diárias ou mesmo semanais. Na maioria dos casos, a almofada que adicionamos significa que os níveis de margem não devem mudar mais de uma vez por mês. Além disso, para manter as coisas simplificadas, os níveis de margem só subirão ou diminuirão em incrementos de 10. Assim, no seu exemplo, usando a taxa de câmbio GBP / USD de 1,49831 para calcular o requisito de margem seria correto se o requisito de margem estava sendo calculado Em tempo real fora da taxa de câmbio atual. Onde posso encontrar os requisitos atuais de margem Os requisitos de margem por lote estão listados na coluna MMR da visão Taxas de Negociação Simples. Aqui está uma imagem da minha demonstração. Estas quantidades são relativamente constantes. Nosso objetivo é apenas alterar esses valores uma vez por mês, como os preços de mercado fazem grandes movimentos (como mencionado acima). Sua demo também me ajudou a descobrir um problema. Mesmo que a demonstração esteja configurada para alavancagem de 50: 1, provavelmente está exibindo um MMR que corresponde a uma margem de 100: 1. Então, em sua demonstração, você provavelmente verá 170 MMR para GBP / USD, embora ele deve exibir 340. Eu chequei com nossa equipe de suporte técnico e este problema será corrigido na próxima atualização para o FX Trading Station II programado para lançamento em agosto . Quando se torna necessário que os requisitos de margem mudem, tentaremos notificar os clientes enviando mensagens pop-up através da estação de negociação pelo menos 24 horas antes da alteração. Os montantes de alavancagem são flexíveis. A alavancagem máxima que você pode solicitar com o FXCM US (fxcm) é de 100: 1, ea alavancagem máxima que você pode solicitar com o FXCM UK (fxcm. co. uk) é de 200: 1. Espero que ajude a lançar mais luz sobre tudo. Deixe-me saber se algo não está claro. Última edição por Jason Rogers 07-16-2010 às 12:02. Motivo: Corrigir o montante comercial, 1400k não 1600k Postado Originalmente por moonlighttrader Obrigado pela explicação muito completa. Eu observei o MMR ajustado em 100 nas taxas negociando simples, que não corresponderam a minha margem usada em qualquer altura que eu abri qualquer comércio. Eu era capaz de encontrar a figura correta 50: 1 no site FXCM, que, em seguida, fez as margens utilizadas figuras que eu estava vendo fazer sentido. Estou contente por ver isso está sendo atualizado na próxima versão. Obrigado pela cabeça. Apenas um ponto de esclarecimento. O tamanho total da posição era 1400K (não 1600 que você datilografou). No entanto, Im adivinhando foi apenas um erro de digitação, como a 3400 margem por padrão 100K lot vezes 14 lotes é exatamente 47600 que você mostra abaixo. Esse número corresponde a onde eu recebi chamada de margem. Acho que tenho bom entendimento agora. Eu tinha assumido que os níveis de chamada de margem foram calculados em tempo real com base nas taxas de câmbio. Se eles são definidos em um nível fixo manualmente, então tudo começa a fazer sentido. Ultima questão. Quando eu olho para a tela de taxas de negociação simples, eu posso ver o nível de alavancagem MMR para cada par. No entanto, eu não vejo a taxa de câmbio real usada para calcular a margem necessária por par. Em outras palavras, na margem exigida atual de 3400 dólares dos EUA por lote padrão a 50: 1 para o GBP / USD, onde posso ver a taxa usada para chegar ao 3400, Software ou no site) para ver as exigências de margem total atual em dólares para cada par, desde its1 com base em um número fixo Esperemos que este perguntas faz sentido. Opa, desculpe pelo erro de digitação. Basta fazer uma edição para o post, deve ser 1400k, não 1600k. A taxa de câmbio atual atual a exigência de margem é baseada em não está listado, mas seria muito fácil de descobrir trabalhando a matemática para trás. Por exemplo, esta é a fórmula que você usaria para descobrir o requisito de margem normalmente. (Tamanho do Lote x Taxa de Câmbio) x (Taxa de Margem) Exigência de Margem Conectando o que você sabe e não sabe, isso é o que seria parecido com: (10.000 x taxa de câmbio) x (0,02) 340 Implied Taxa de câmbio 1,70 Para sua pergunta é Lá em algum lugar que eu posso olhar (no software ou no site) para ver os requisitos de margem total atual em dólares para cada par, uma vez que o seu baseado em um número fixo Não tenho certeza eu entendo completamente esta questão. A coluna MMR é onde você deve procurar o requisito de margem total por lote negociado, basta ter em mente para dobrar o valor de alavancagem 50: 1 até que o problema é corrigido. Originally Posted by moonlighttrader Obrigado novamente Jason Com base nessa fórmula eu posso determinar a taxa de câmbio usada para calcular a exigência de margem. Contudo, neste exemplo, a exigência de margem é uma quantidade conhecida (340) para o GBP / USD. Como posso determinar a exigência de margem em um determinado par quando a exigência de margem ea taxa de câmbio são quantidades desconhecidas O que se resume a isso. Se eu quiser entrar em uma posição em qualquer dado par. Dizer EUR / USD. Se eu sei o tamanho do lote e eu sei taxa de margem. Como posso descobrir o requisito de margem em dólares antes de entrar na posição Im provavelmente faltando alguma coisa óbvia. Obrigado pela sua paciência em explicar tudo isso para mim. O requisito de margem é conhecido. Ele está listado na coluna MMR das taxas de negociação simples. Vamos ver alguns exemplos usando o MMR exibido na imagem abaixo. O MMR para EURUSD é atualmente 150 por 10.000 (10k) lote negociado. Se você negociar 50.000 (50k) de EURUSD o requisito de margem é 750 porque você está negociando 5 lotes (5 x 150). Se você negociar 100.000 de EURUSD, sua exigência de margem é 1.500 porque você está negociando 10 lotes (10 x 150). Data de Ingresso Jul 2010 Posts 17 Okay. Eu me sinto um pouco idiota agora. Como certo bastante, a resposta estava olhando-me na cara. De alguma forma, quando eu olhei para a coluna MMR, eu misturei o conceito de taxa de margem, com requiement margem. Muitos dos pares estavam em 100. então pensei que era a taxa de margem de 100: 1 (alavancagem), e não percebi que era a exigência de margem real em dólares por lote de 10K. Acho que agora tenho uma sólida compreensão de como margem funciona e como calculá-lo na plataforma FXCM. Jason - Você tem sido muito paciente em explicar isso de uma forma que iria atravessar o meu crânio às vezes grossa. Muito obrigado.

No comments:

Post a Comment