Thursday 19 October 2017

Asiapac Finance Mt4 Forex


FX Institucional Ao usar este website, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia se aplica a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Renúncia e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Você se referem a você , A pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e contrapartida de pagamento necessários para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração fixa, ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às Necessidades dos clientes no que diz respeito à prestação dos serviços / produtos indicados pela Companhia, de acordo com e sujeito à lei inglesa vigente. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou neles, são considerados como permutáveis ​​e, portanto, como referentes a eles. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Empregados autorizados dentro da empresa com base em necessidade de conhecer apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou infracções específicas para acções não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com vistas a processar e / ou instaurar processos cíveis para recuperar indenizações contra os responsáveis. Estamos registados ao abrigo da Lei de Protecção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e respectivos Registros de Clientes pode ser transmitida a terceiros. No entanto, os registos do Cliente são considerados confidenciais e, por conseguinte, não serão divulgados a terceiros, excepto Magnates Financeiros. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais para terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para correspondência não solicitada. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa serão apenas relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Exclusão e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na extensão máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este website e seu conteúdo ou que são ou podem ser fornecidas por quaisquer afiliadas ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site E / ou a literatura da Companhia e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (seja ou não a perda de tais lucros era previsível, surgiu no curso normal das coisas ou você tenha avisado esta Companhia da possibilidade de tal perda potencial), danos causados Para o seu computador, software, sistemas e programas e os dados sobre ele ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, conseqüentes e incidentais. Finanças Magnates não exclui, no entanto, a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento dos usuários e reunir informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e solução de problemas, nossos servidores web automaticamente registrar informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitado e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas apenas dentro desta Empresa com base na necessidade de conhecimento. Quaisquer informações individualmente identificáveis ​​relacionadas a esses dados nunca serão usadas de forma alguma diferente daquela indicada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria de Web site interativos este Web site de Companys ou ISP usa bolinhos para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são utilizados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o faz por sua conta e risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicarão ao seu uso deste site, vinculando-o. Links a partir deste site Nós não monitorar ou rever o conteúdo de outros sites partys que estão ligados a partir deste site. Opiniões expressas ou material aparecendo em tais sites não são necessariamente compartilhado ou endossado por nós e não deve ser considerado como o editor de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando deixarem o nosso amplificador de site para ler as declarações de privacidade destes sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja qual for a causa, resultante da sua divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relativo aos serviços da empresa e ao conteúdo completo deste website. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a prévia autorização por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, copyright ou outro aviso de cópias do conteúdo. Toda a informação nesta página está sujeita a alterações. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. As opiniões expressas nas Magnatas Financeiras são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finance Magnates não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste website, por parte da Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Finanças A Magnates não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer incumprimento de qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Acordo que seja devida a um evento fora do controlo dessa parte, incluindo mas não limitado a qualquer acto de Deus, terrorismo, guerra, insurreição política, , Agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, que cause a rescisão de um acordo ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre o mesmo e usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir com os termos e condições de qualquer Acordo aqui contido. A falta de qualquer das Partes de insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou do não exercício, por qualquer das Partes, de qualquer direito ou remédio de que ele ou eles sejam titulares, não constituirá uma renúncia e não causará Diminuição das obrigações decorrentes deste Acordo ou de qualquer outro Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste Contrato ou de qualquer Contrato será efetiva a menos que seja expressamente declarada como tal e assinada por ambas as Partes. Notificação de Alterações A Empresa se reserva o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave do nosso site. Se houver alguma alteração na forma como usamos os nossos clientes do site Informações Pessoais Identificáveis, a notificação por e-mail ou correio postal será feita aos afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes dessas mudanças acontecerem. Portanto, é aconselhável reler esta declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso a este site e / ou empresa de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, acordo e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Os seus direitos legais dos consumidores não são afectados. Finanças Magnates 2015 Todos os direitos reservados Scotiabank adere à Iniciativa FX da Associação Global de Mercados Financeiros Como negociar Forex com sucesso Descrição Este é o meu diário de negociação ao vivo, tome este curso se você quiser aprender de assistir os comércios ao vivo de um comerciante bem sucedido. Quando você faz exame deste curso de Forex você verá meus comércios vivos, você verá como eu faço 1400,2400, 3500 etc às vezes em horas. Você pode tentar e aprender minhas técnicas como eu discuto cada comércio que eu tomo Este curso será constantemente atualizado com mais palestras e comércios vivos Este curso é uma compilação de alguns de meus comércios vivos, você verá onde eu entrei no mercado, onde eu saí O mercado e ouvir a minha análise de por que eu tomei o comércio. Você vai ver algumas das técnicas que eu uso para analisar o mercado, tais como análise de ondas e análise VSRA Objetivos do Curso Como usar a plataforma MT4 PERGUNTAS ADICIONAIS Vivo Eurusd Trade PERGUNTAS ADICIONAIS Audusd Trade 80pips PERGUNTAS ADICIONAIS Audusd Trade 60pips PERGUNTAS ADICIONAIS Usdcad Trade 150pips lucro 2300 PERGUNTAS ADICIONAIS Eurjpy Comércio Lucro 140pips 2800 QUESTÕES ADICIONAIS Tópicos cobertos Como usar a plataforma MT4 Vivo Eurusd Comércio Audusd Comércio 80pips Audusd Comércio 60pips Usdcad Comércio 150pips lucro 2300 Eurjpy Comércio lucro 140pips 2800I ter sido com este site desde o início e eu aprendi mais o Últimos 3 anos do que o anterior 10. Informações e grande comentário são abundantes. Os comerciantes no site são inigualáveis ​​e minha carteira tem se beneficiado muito. BTW Phil, eu queria contar uma conversa que tive com meu parceiro de negócios ontem. Eu disse a ele que tenho sido muito mais relaxado sobre meus investimentos desde que ingressou no seu site. Seu engraçado como uma almofada 15-20 faz a seus nervos. Meus retornos aumentaram dramaticamente e meu risco diminuiu. Muito obrigado pela orientação e paciência. Coisa boa que eu estou fazendo melhor financeiramente como você pôde ter aumentado minha expectativa de vida também Ser um urso é fácil (e eu não sou convencido que nós estamos fazendo todo o que bem no todo como uma economia), mas um não pode lutar a tendência Phil dizer que um tempo atrás) Apenas cobrir, fazer 5-10-15-20 e seguir em frente. Realmente não adicionar por chipping. Tudo o que posso dizer é que estou de volta aos níveis de 2007 na minha conta bf o acidente com esta corrida para cima e alguma ajuda muito agradável neste board. so kudos para nós (e para mim) CZR bem que foi divertido Aberto o jogo ontem. Como o prêmio arb agora estava quase todo desaparecido da caixa espalhada hoje, eu só decidi fechá-lo. O resumo, depois de todas as comissões: a minha rede foi 183,51 lucro de uma noite de negociação amarrar a margem de 2000 em uma conta IRA. Thats um regresso overnight de 9 (3200 anualizado) E tudo o que aprender, também Obrigado PSW Como um investidor de baixo nível companheiro eu gosto de Phils Compra / Escrever estratégia em ações sólidas. Antes de eu vir aqui eu amei tentar descobrir as coisas com muito pouco sucesso TENTANDO FIGURAR AS COISAS FORA Eu troquei demais e me apaixonei por estoques que deveriam ter feito o que eles não fizeram. Agora, a maioria das minhas contas estão em Buy / Writes sugeridas aqui ou em dinheiro (à espera de um tempo melhor para mais Buy / Writes). Eu uso 15-20 da minha participação total para o comércio de curto prazo e hedge. Isso é gerenciável com meu emprego em tempo integral como proprietário de uma empresa. Eu encontrei o sistema de Phils uma maneira mais disciplinar para conseguir os retornos que eu quero sem confiar em minha capacidade (mais como a incapacidade de descobrir as coisas). Peter D: grande artigo para Short Strangles, Parte 1, olhando para a frente para a Parte 2, particularmente a parte de ajuste. Nice chamada no QQQ coloca esta manhã Phil. Eu comprei 10 em .13 esta manhã para o comércio do dia do divertimento. Apenas fechado em .95. Hedge doce para o dia Obrigado Nantucket. É difícil ser um novato completo no mercado com este complicado, movimento rápido, e muito avançado grupo. Phil é o Grande, mas a adesão é absolutamente incrível Se eu soubesse isso em frente eu provavelmente iria entrar como awe golpeado todos os dias. Phil - Eu tenho o seu comércio anterior um mês ou mais atrás no MSFT 2015 32/37 BCS, vendendo 2015 30 puts. Nice até 75 agora Phil grandes chamadas na semana passada, esp. Sexta-feira e segunda-feira. Nos velhos tempos eu teria deixado Prechter et al me assustar em cortar meus longos e ir curto no momento errado. Sua sensação para os mercados é Tiger-esque. CHK, HOV, BX, TLT e XLF são grandes vencedores para mim hoje. Meu maior dia em um longo tempo. Obrigado Ive recentemente feito exatamente o que Phil descrito. Eu atualizei minha capacidade de negociar o acct do IRA. Por transferência acct. De TDA para TOS. TDA não permitiria spreads TOS faz. Nem permitirão opções nuas. Com spreads eu sou capaz de comprar chamadas ou coloca vários meses para fora, em seguida, vender chamadas do mês da frente ou coloca mais e mais. Isso me permite coletar prémio, que é, naturalmente, a meta. Esta não era uma idéia original. Phil me colocou nela. Desde que a transferência Ive aumentou substancialmente meu desempenho no IRA Cada vez que eu leio o Sr. Davis mercado analisa e relata sobre seus negócios super lucrativos eu sinto a admiração misturada com a inveja para o brilho total deste homem, intelectual e verbal, seu savvy extraordinário no Arte exótica de opções e, por último, sua paixão moral com a qual escreve, ainda que de passagem, sobre os aspectos mais escuros do capitalismo. Obrigado, consegui fazer 2k hoje, por isso estou feliz e sinto que finalmente estou conseguindo. Equipamentos novos e um lugar calmo para trabalhar ajudam muito. Estou feliz por todos os membros que tomaram o seu / NKD advice. that foi divertido estou certo de coca-cola Tome suas vitaminasNão sei como você faz tudo isso, mas, mantê-lo Phil gotta obrigado por seu conselho esta semana, e especialmente hoje. Eu tomei muitos aspectos de seu conselho esta manhã, com todos meus shorts - sendo preparado no lado curto, vendendo na excitação intial, tomando o dinheiro e funcionando, não sendo ganancioso. Eu também ganhei dinheiro no seu / QM e / YM chamadas. Costumava ser eu ficaria aterrorizada de semanas como esta. Agora, ele se sente um pouco confortável, por falta de uma palavra melhor. Quero agradecer-lhe para o comércio livre LL. I Este foi o primeiro spread para mim e prometeu juntar-se ao seu serviço se eu ganhasse dinheiro. Fechei a propagação na semana passada e vou juntar-me na próxima semana quando voltarmos para casa. Homem, o que uma semana: Comprou C em 1,40, vendeu metade em 1,59 (posição relativamente grande), outro trimestre em 3,04 agora. Ran SKF para baixo de 270 com um abril pôr, ainda segurando cerca de 115 expirando em alguns dias. Eu vou jogar esta posição como um campeão sexta-feira. Comprou FAS em todos os tipos de níveis e começou a retirar dinheiro. Long HOV, estoque e algumas chamadas de níquel para o divertimento - Mocha acima de sua compra-para fora de 5 a 8 e thats 10,900 retornam para o maio-2.50s. Ha TBT - Muito obrigado, Phil. Eu juntar-me a você em sua opinião que favorece os expirations de janeiro. Isso é um grande jogo. Eu nunca posso agradecer o suficiente para o que eu ganhei educacionalmente, bem como monitarily. Aqui é tarde da noite de domingo e eu sou capaz de obter conselhos de classe mundial, apenas por pedir para ele. I se sinta ESTOU se hospedar em um hotel 5 estrelas, e serviço de quarto está a apenas uma chamada de telefone I Love quando um comércio realmente vem juntos. Depois de 4 DDs e um rolo, eu inventei 16 vezes a minha posição inicial no TLT hoje para um ganho de 140. Obrigado Phil para as lições em escala, e pagar por posição. Phil, estou até 34x o que eu paguei em taxas para o seu serviço, e que só conta os comércios eu não pensei em mim. Obrigado Obrigado por seus pensamentos contra a compra da BP antes dos ganhos (comentários dos membros de ontem). Ele anunciou uma perda de 3,3 b e está abaixo de 3 na pré-mercado, mas ainda apenas acima da parte inferior do chaneel de 40-50. Phil / Todos aqui / Obrigado - O que todos aqui com seus comentários perspicazes (incluindo você) me ajudou com é que eu estou aumentando muito a minha capacidade de comércio mais psicologicamente neutro, embora Ive tem um caminho a percorrer. Dois anos atrás eu acordei cedo e meu coração iria correr se futuros não estivessem apontando exatamente como eu queria. Eu observei um salto exponencial nas minhas habilidades de disciplina especialmente durante as últimas duas semanas. O velho eu teria corrido com esse comércio de lucros sem sequer perguntar. Agora eu sei que há SEMPRE mais comércios e que eu tenho muito de opções para transformar um mau comércio mesmo. Além disso, é mais lógico e menos emocionalmente drenagem que me permite concentrar minhas faculdades em minha esposa, faculdade, meu trabalho e estudando para o ol Series 7. Seria seguro dizer que uma das habilidades mais importantes para desenvolver é a capacidade Para ajustar Id amor para chegar ao ponto onde eu posso olhar para um suporte e saber, por exemplo, o que eu preciso para vender para cobrir em que mês, a fim de obter os meus resultados desejados. Ambos COF e meu passado DMM venture foram excelentes experiências de aprendizagem. Obrigado a todos. Estou ansioso para novas lições. Obrigado, Phil. Eu realmente aprecio seu sentimento e compromisso Só quero agradecer pelo que você faz por todos nós. Phil - grande chamada de óleo nesta manhã Agora que eu não estou mais estudando e estou de volta no mundo real Eu só posso verificar isso na manhã, no almoço e depois do trabalho. De qualquer forma, youve sido matá-lo em óleo (ainda mais do que você costuma fazer), então eu fiz um ponto para acordar mais cedo e fez 0,25 off seu óleo de compra se você é braverecommendation. É bom acordar e couro cabeludo 100 dólares antes mesmo de começar o meu trabalho real. Você coloca os ovos de ouro todos os dias Phil eu agradeço por isso hil, eu bati meus alvos para o ano no meu 401K (graças em parte não pequena ao seu site), então eu descontado de todas as posições de um par de semanas atrás. Parece bom. Im conservador com este dinheiro à procura de 2 por mês, que ive sido capaz de fazer THX. WOW, olhe para DRYS ir. Nice chamada na entrada a outra semana Phil. Eu tenho 200 a 6,66 e vendeu uma chamada 7.5 por 0,50, em seguida, na lágrima hoje vendeu outra chamada 7.5 para 1. Isso deve me coloca em uma média de 5,91 e chamado em 7,5 para um lucro de 300 após as comissões. Mais uma vez um outro comércio Phil paga por esta adesão meses. Phil: Mais uma vez obrigado por esses comentários inciteful, e os velhos links para a gestão de carteiras Sages (eu não tinha lido antes). Im um comerciante de ações experiente, mas nos últimos 3 ou 4 meses passaram a apreciar as opções de negociação aqui no PSW, ea consistência de suas estratégias de venda de prêmio muitos. É libertador ter que se preocupar menos sobre como obter direções corretas e ser capaz de gerar 5 retornos mensais com perto de delta neutro posicionamento. Muito apreciado DESEJO DE EXTENDER UM GRANDE OBRIGADO Eu netted cerca de 18.000 no curto Jan coloca e ROI / M anualizado é incompreensível Esperança para encontrá-lo algum dia e comprar você e seu outro significativo um jantar agradável. Atenciosamente Newt Oi Sr. Phill, eu sou uma senhora venezuelana atormentada por nossa situação politicall, que usam para ser um comerciante de mercado emergente, e muitos outros positins executivos na arena de finanças e agora está tentando construir um novo conceito e serviço de ativos Gestão para os clientes por conta própria, estou no processo e processo de aprendizagem no momento, eu também investir para alguns amigos e eu mesmo. Quero parabenizá-lo. Porque lendo você enche meus dias com um toque de ironia (além disso, claro, o espectacular conhecimento do mercado) que me dá energia, é uma alegria as observações e comentários até mesmo as imagens usadas, às vezes eu só leio para a diversão, eu Completamente de acordo com o seu thouhts, embora pertencemos a culturas totalmente diferentes e ambientes e certanly realidades Suas leituras é como uma mãozinha me ajudando a estar no mercado e lutar por meu país devastado, onde todos os dias nós looe polegadas e metros de liberdade . Você deve tentar escrever um livro que eu venho negociando / investindo desde o início dos anos 80 (meu pai me começou a ser jovem). Ive tinha sete contas figura (no passado) e Ive feito lotes de negociação, para que eu possa dizer que eu sou um investidor bem experiente. Phil é o verdadeiro negócio. Seus ofícios fazem sentido e sua estratégia é sólida. Ele vê coisas que os outros erram e hes um dos melhores em encontrar anomalias de preços. Quando comete um erro, ele tem uma estratégia de saída já planejada. Ele hedges muito bem e ele tem um instict que diz-lhe para ir para o dinheiro ou para ser tudo dentro Phil / Graças à sua ansiedade obsessiva bearish sobre as últimas semanas, eu ganhei dinheiro no lado longo este mês, gradualmente gradualmente para bearish , Veio em curto líquido hoje e conseguiu ganhar dinheiro tanto longo como curto durante toda a semana, terminando hoje e cada dia desta semana no verde. Eu não sei como você faz isso, mas obrigado. 26 de novembro de 2016 20h45 Cortesia de ZeroHedge. Ver post original aqui. Como o flyover América tem sofrido economicamente por muitos anos, estes americanos eram imunes ao oligarchyx2019s anti-Trump propaganda. No entanto, todos os outros no país foram levados pela propaganda - liberais, progressistas, o remanescente da esquerda, e até mesmo Patrick Martin do World Socialist Web Site que normalmente escreve comentário inteligente. Como a candidata verde Jill Stein, Patrick Martin quer uma recontagem de votos que poderia ser manipulada para colocar Hillary na Casa Branca. November 26th, 2016 8:04 pm Por Investir Cafeína. Originalmente publicado em ValueWalk. Temos vivido através de muitas bolhas de investimento em nossa história e, infelizmente, a maioria dos investidores dormem com os primeiros estágios de inflação de criação de riqueza. Normalmente, o investidor médio acorda upxA0later toxA0a hotxA0idea uma vez que cada homem, mulher e criança identificaram o trendx2026right claro como a bolha é sobre a explosão. Infelizmente, as massas fazem um grande trabalho de identificar bolhas financeiras no final de um ciclo, mas têm um tempo mais difícil perceber as conseqüências catastróficas de sair de um vencedor cansado. Ou, como diz o estratega Jim Stack, x201CBubbles, em sua maior parte, são invisíveis para aqueles que estão presos dentro da bolha. O desafio de reconhecer as bolhas explica por que elas são mais facilmente classificadas como as bolhas após um colossal colapso. Para aqueles especuladores perseguindo. November 26th, 2016 4:19 pm Presidente Obama tem uma chance de fazer uma coisa certa em sua administração: perdão Edward Snowden. Nos olhos de muitos, incluindo o meu, Snowden é um herói. Em vez disso, ele enfrenta 30 anos de prisão por vazamento de segredos de vigilância. Entre esses segredos estava o fato de que os EUA estavam espionando praticamente todos, inclusive líderes aliados de alto escalão como Angela Merkel. Wikipedia fornece uma boa sinopse de Edward Snowden. Seu papel na CIA, e um dos EUA espionando indivíduos e corporações. Aqui estão alguns excertos. Global Surveillance Disclosures Diretor da NSA Keith Alexander inicialmente estimado que Snowden tinha copiado em qualquer lugar de 50.000 a 200.000 documentos NSA. Estimativas posteriores fornecidas por funcionários dos EUA w. 26 de novembro, 2016 4:37 am O foco político se desloca para próximas eleições italianas, francesas e austríacas, o que poderia ir contra a criação. Indiarsquos guerra em dinheiro pode se transformar em guerra contra o ouro. US ordens de bens duráveis ​​e salto do setor de serviços, casa e vendas de automóveis mergulhar. As vendas pretas da loja de sexta-feira underwhelming. Dólar americano no nível mais alto do ano. Os estoques norte-americanos atingiram níveis recorde. Aumento das taxas de juros, queda dos preços dos títulos. Mortgage taxas para cima. Ouro e prata corrigindo, preparando o cenário para o próximo mercado de touro. A classe política ainda procura uma explicação (ver ldquoBest do Webrdquo). Trumprsquos gabinete toma forma, com principalmente velho e algumas caras novas. Melhor da Web

No comments:

Post a Comment